Flamengo: Bruno Henrique e Wendel Embarcam para a Rússia

Bruno Henrique 100% Recuperado

O Flamengo está de volta! O time carioca finalizou a preparação para encarar amanhã o América Mineiro no Maraca pelo Campeonato Brasileiro. O grande destaque é o retorno de Bruno Henrique, 100% recuperado da lesão sofrida no jogo contra o Palmeiras. Além dele, Pedro e Davi Luiz também estão relacionados. O Pulgaço, porém, segue fora por uma situação mais delicada.

Matheuzinho e Fabrício Bruno de Volta

Outros que voltam para a lista dos relacionados depois de muito tempo são o jovem Mateus Zinho, lateral direito com características ofensivas, e Fabrício Bruno. O treinador argentino Jorge Sampaoli comandou atividades técnicas, táticas e físicas, e todos os jogadores treinaram normalmente.

Prazos de Inscrição para Competições

O prazo para inscrever reforços para o jogo contra o Grêmio, primeiro confronto lá em Porto Alegre, encerra no dia 25 de julho. Para a final da Copa do Brasil, caso o Flamengo se classifique, o prazo é até o dia 8 de agosto. Na Libertadores, o sinal de alerta está ligado, pois o prazo para inscrever atletas para as oitavas de final da competição encerra no dia 29 de julho.

Wendel Embarca para a Rússia

O Flamengo também está em busca de acerto para jogadores. O meia Wendel embarcou para a Rússia junto com os representantes para tentar liberação, com prazo da janela encerrando. O Rubro-Negro desistiu de contratar um zagueiro.

Torcedores Esperam por Vitória

A torcida rubro-negra espera que o Flamengo volte com tudo para o jogo de amanhã contra o último colocado do Campeonato Brasileiro. O time carioca não volta muito bem quando tem tempo para trabalhar, então os torcedores esperam que o São Paulo dê uma chacoalhada e o time volte com tudo para fazer o dever de casa.

Inscreva-se no canal do RaFla Mello e continue apoiando os influenciadores que cobrem o Flamengo!

Artigo anterior2 EXCELENTES NOTÍCIAS! FLAMENGO ACERTA ACORDO VERBAL COM WENDEL! BOLETIM MÉDICO MENGÃO! TREINO! E+
Próximo artigoFlamengo pode ter até 8 mudanças em relação ao último jogo contra América-MG