Ex-presidente do Flamengo vê atitude 'imperdoável' de Tite, faz pergunta ao técnico e dispara: 'Incompetência geral'

Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, não poupou críticas ao técnico Tite após a eliminação do clube para o Peñarol na CONMEBOL Libertadores. O ex-dirigente classificou a atuação como “incompetência geral” e destacou um erro “imperdoável” do treinador.

“No intervalo do jogo, após um primeiro tempo muito ruim, imaginei que Tite arriscaria. Nada… O time voltou o mesmo. Caramba, com a possibilidade de cinco substituições, tendo que fazer um gol, restando quarenta e cinco minutos, o time volta igual? Ridículo! Imperdoável…”, destacou, em seu blog.

ESPN NO DISNEY+

O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.

O ex-mandatário também criticou os jogadores “que poderiam ser decisivos não jogaram nada”. “O que mais me chamou a atenção foi o fato de termos arriscado tão pouco nos chutes a gol”, reclamou, citando também uma pouca participação de Gabigol no jogo.

“Fica uma sensação clara e definitiva de que Tite e Gabigol não foram feitos um para o outro. E quem paga a conta é o Flamengo”, escreveu.

Por fim, Kleber Leite questionou se Tite vai poupar jogadores para o duelo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, no próximo domingo, visando a semifinal contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, na quarta-feira seguinte.

“Quando se entrega a chave do clube ao treinador, seja ele quem for, o risco desta omissão pode ser fatal. Os problemas do Flamengo extrapolam as quatro linhas”, disse.

“Quando não há entrega, total e absoluta, quando os interesses passam ao largo do que importa, mesmo com um elenco milionário, a vaca vai pro brejo. Com bezerro e tudo. Tristeza”, finalizou.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO:

Athletico-PR (C) – 29/09, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Corinthians (C) – 02/10, a confirmar – Copa do Brasil

Bahia (F) – 05/10, 19h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

Artigo anteriorAthletico-PR é goleado antes de enfrentar o Flamengo no Brasileirão
Próximo artigoCopa do Brasil: CBF define escala de arbitragem para jogo do Flamengo contra o Corinthians