Durante as últimas janelas de transferências, o meio campista Evander teve nome vinculado a um possível acerto com o Flamengo, porém, acabou não concretizando. Atualmente no Portland Timbers (EUA), o atleta ganhou um Manto Sagrado de Carbone, cria do Ninho.
Nas redes sociais, Evander e Carbone posaram um ao lado do outro. Enquanto o zagueiro rubro-negro segurava a camisa do Portland Timbers, o ex-Vasco tinha em mãos o Manto Sagrado. Diante dessa situação, alguns torcedores comentaram a respeito da publicação.
VEJA FOTO
O interesse do Flamengo em Evander aconteceu na última janela de transferência. Na época, o Rubro-Negro chegou a oferecer 7 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na época) ao Portland Timbers por parte dos direitos econômicos do atleta. No entanto, mesmo o jogador demonstrando vontade em retornar ao futebol brasileiro, o time dos Estados Unidos optou por não liberar o meia.
Em entrevista recente ao ‘Charla Podcast’, Evander falou a respeito de uma possível saída do time da MLS e confirmou o interesse do Flamengo. Além disso, o atleta explicou o motivo que acabou atrapalhando o acerto com o Rubro-Negro na época.
— Teve interesse de alguns clubes do Brasil. Teve o interesse do Flamengo, do Palmeiras também. Mas naquele momento, a intenção deles (Portland Timbers) não era me vender. Eu não voltei para o Brasil porque eles não quiseram me vender. A volta ao Brasil faz parte do meu plano de carreira. Penso em voltar para o Brasil ou para ir à Europa pensando em chegar à Seleção Brasileira -, declarou Evander, antes de concluir:
Fonte: Coluna do Fla