Apenas no terceiro jogo pelo Athletico-PR, Vidal já vai deixando impressões ruins em Curitiba. Isso porque, o volante, que rescindiu com o Flamengo para reforçar o clube do Sul, fez mais uma atuação ruim na Ligga Arena.
Neste sábado (29), o Athletico-PR recebeu o Cruzeiro pela 17ª rodada, e Vidal foi titular mais uma vez. No entanto, o chileno não agradou sequer o treinador Wesley Oliveira, e foi substituído logo no intervalo da partida. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Vidal fez falta boba no jogador do Cruzeiro após levar uma caneta, e logo foi amarelado pelo juiz.
Leia mais: Arturo Vidal é curto e grosso sobre Flamengo e projeta 2024
Dessa forma, o ex-volante do Flamengo está fora do próximo jogo contra o Santos, por suspensão. Isso porque, em apenas três jogos pelo Athletico-PR no Brasileirão, Vidal levou três cartões amarelos, uma média impressionante de um por jogo. Sendo assim, a torcida atleticana não poupou críticas nas redes sociais para o volante.
“Ex-jogador do car****. Legal pelo marketing, mas sem condições”, disse um torcedor.
“Reforço para a próxima partida”, ironizou outro atleticano.
“Ex-jogador!”, comentou Diogo.
“Já podem mandar Vidal novamente para o time do mau, menos um em campo”, disse, por fim, Wallan.
Vidal não poupou críticas para Sampaoli após chegar no Athletico
Após sua estreia em Curitiba, Vidal não teve papas na língua para falar de Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo. O chileno deu a entender que o argentino era uma má pessoa, e, além disso, comentou estar “feliz” por não trabalhar mais com ele.
“É um assunto que para mim está fechado. Muita gente me disse quem ele era. Nunca fiz caso, mas agora me dei conta da pessoa que ele é, do treinador que é. De verdade, me sinto feliz de não estar com ele”, disse Vidal.
Fonte: Mundo Rubronegro