Que situação vive o volante Arturo Vidal. Ex-Flamengo e atualmente no Colo-Colo, o jogador está sendo cobrado pela empresa administradora do imóvel de alto padrão que morava no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. De acordo com o jornal O Globo, o dono do apartamento revelou que não foi comunicado da saída de Vidal do local. São cobrados cerca de R$ 230 mil ao chileno.
Além de dever o aluguel, Vidal também abandonou sua antiga casa em “péssimas condições”, com “sujeira, mofo, itens pessoais deixados, moveis quebrados e sem condição de uso”. Pelo menos, foi o que relatou a locadora do imóvel ao levar o caso à Justiça do Rio de Janeiro. Vidal saiu do Flamengo em meados de 2022 para jogar no Athletico-PR.
➕: Com City de olho, Lorran recusa renovação com Flamengo, diz site
Mesmo que tenha tido uma passagem pouco efetiva dentro de campo, Vidal pode colocar no seu currículo que foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Flamengo em 2022. Na reta final de todas essas competições, o volante foi utilizado por Dorival Júnior, ex-treinador do Fla e agora comandante da Seleção Brasileira.
Agora no Colo-Colo, Vidal, ex-Flamengo, provocou Fluminense
Vidal não mostra nenhum temor em enfrentar o atual campeão da Libertadores no grupo A do torneio. Em entrevista para o jornal La Tercera, o atleta desafiou o rival do Mengão: “Eu conheço-os. Tenho vários amigos lá (no Fluminense) como Renato Augusto e Douglas Costa. Mas espere. Já quero ver o Marcelo contra o Zavala ou o Bolados, quero vê-lo quando eles correrem do lado dele”. Além do Flu, o Colo-Colo terá como rivais o Cerro Porteño, do Paraguai e Alianza Lima, do Peru.
Fonte: Mundo Rubronegro