Ex-Flamengo revela ter recebido DVD de Zico para aprender a fazer gols

O ex-atacante Diogo foi um dos jogadores contratados pelo Flamengo na época em que Zico era o diretor de futebol do clube. Porém, antes de trabalharem juntos no Rubro-Negro, a dupla já tinha acontecido no Olympiacos (GRE). Em um desses encontros quando ainda era do time grego, o ex-atleta revelou ter recebido um DVD das mãos do ‘Galinho de Quintino’, que continha os gols do maior ídolo da história do Fla.

— É especial e muito diferente isso. Eu lembro até hoje um jantar que eu fui para comemorar o aniversário dele (Zico). Na época, eu não sabia o que iria dar de presente para ele. Mas no final de tudo, foi ele que me presenteou. O Zico me deu um DVD com os gols dele. Ainda falou assim: “olha aí, garoto. Aí estão os meus gols”. Eu não falei nada, fiquei quietinho -, declarou Diogo, em entrevista ao ‘Charla Podcast’.

Na época em que Diogo atuava pelo Olympiacos, Zico era o treinador da equipe. No entanto, o ex-atacante ficou poucas vezes à disposição do eterno camisa 10 do Flamengo, visto que teve lesão. No curto período em ação fez com que o ‘Galinho’ lembrasse do atleta assim que assumiu o futebol do Rubro-Negro.

Zico ganhou o cargo de diretor de futebol do Flamengo em 2010. Sem muito tempo para realizar contratações, o ídolo máximo da história do clube conseguiu fechar a vinda de Diogo no último dia de janela de transferência aberta. Pelo Rubro-Negro, o ex-atacante atuou por apenas 17 jogos, nos quais marcou um gol e deu duas assistências.

Sem Zico e Diogo, o Flamengo de Filipe Luís está focado para encarar o Fluminense nesta quinta-feira (17), pela 30ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.

E nem assim adiantou! Kkk

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorArrascaeta responde sobre futuro no Flamengo e revela jogador brasileiro que mais admira: ‘Sempre fez a diferença’
Próximo artigoFlamengo Agora: Claus, escalação e Corinthians