Ex-dirigente do Fla rasga o verbo, critica atual momento do clube e faz previsão sobre jogo contra o Botafogo

A temporada do Flamengo tem sido bem diferente do que a torcida gostaria. Com um acúmulo de vexames e eliminações, o Rubro-Negro, de sete títulos, tem chances matemáticas de conquistar apenas dois. Os outros cinco ficaram pelo caminho. Ex-dirigente do clube, Wallim Vasconcellos rasgou o verbo e criticou o atual momento do Fla.

Vale lembrar que Wallim é sócio benemérito, membro dos Conselhos Deliberativo e de Administração, e ex-vice-presidente de futebol e finanças do Flamengo. Nas redes sociais, o ex-dirigente projetou o que pode acontecer caso o Rubro-Negro não vença o clássico contra o Botafogo.

“Jogo contra Botafogo é de altíssimo risco. Uma derrota derruba a casa de vez. Festa de aniversário não condiz com atual situação.Foco, comprometimento e entrega têm que ser total. Não podemos depender de ganhar a CB para jogar Liberta 24. Espero que todos tenham consciência disso”, dizia a publicação.

CONFIRA PUBLICAÇÃO:

Jogo contra Botafogo é de altíssimo risco. Uma derrota derruba a casa de vez. Festa de aniversário não condiz com atual situação.Foco, comprometimento e entrega têm que ser total. Não podemos depender de ganhar a CB para jogar Liberta 24. Espero que todos tenham consciência disso

— Wallim (@WallimFla) August 27, 2023

Depois de ter empatado em 0 a 0 com o Internacional, no último sábado (26), o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Eliminado da Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro volta todas as atenções ao Campeonato Brasileiro.

No próximo sábado (02), o Flamengo mede forças com o líder do Brasileirão, Botafogo. O clássico entre os rivais cariocas acontece a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, válido pela 22ª rodada do torneio nacional de pontos corridos.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorPedro e +6 jogadores do Flamengo tomam decisão sobre a festa de Gabigol, muitos não gostaram: Evento do camisa 10 agita a Nação na web
Próximo artigoFlamengo perde posição e vê distância para o líder aumentar no Brasileirão