Ex-dirigente do Corinthians abre o jogo sobre Gabigol: "Flamengo queria se livrar"

PAULO COSTA: No início da temporada, o Corinthians chegou forte para levar Gabigol. No entanto, as negociações não evoluíram e o jogador acabou permanecendo no Flamengo. O ex-diretor do time paulista, Rubens Gomes, mais conhecido como Rubão, quebrou o silêncio nesta sexta-feira (12) sobre as conversas que teve com o Rubro-Negro para levar o atacante.

Você precisa saber

  • Ex-dirigente do Corinthians abre o jogo sobre Gabigol
  • Jogador teve o nome vinculado ao time paulista no início do ano
  • Rubão afirmou que o Flamengo queria se livrar do jogador

Veja o que disse Rubão sobre a quase ida de Gabigol para o Corinthians

A relação com Flamengo era muito boa, eu conversava com o Marcos Braz constantemente. O Flamengo queria se livrar do Gabigol, mas não queria romper com ele. O Gabigol não queria romper com o Flamengo. Aí nos colocaram na parada. Um dia cheguei para o Vilaron (ex-superintendente de comunicação) e falei: “Vamos acabar com essa farra? Vamos falar que a gente não quer mais o Gabigol”. Já tinha contato, tinha conversa com o Junior (Pedroso, empresário do Gabigol), mas não tinha nada certo. O Junior falava: “Primeiro vocês têm que conversar com o Flamengo’” Eles ficavam usando a gente de ponte”, disse Rubão em entrevista ao podcast ‘Alembrado Rubro-Negro”.

Ex-dirigente do Corinthians abre o jogo sobre Gabigol: "Flamengo queria se livrar"

Foto: Divulgação

Jogador fica até dezembro

Gabigol ficou fora da lista de relacionados do Flamengo por três jogos: Cruzeiro, Atlético-MG e Cuiabá. De acordo com o atacante, a decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria do Rubro-Negro.

Entretanto, o camisa 99, que voltou ao elenco para a partida desta quinta-feira (11) contra o Fortaleza e chegou a marcar um gol que foi anulado, garantiu que continua no Flamengo, pelo menos, até o fim deste ano.

Ex-dirigente do Corinthians abre o jogo sobre Gabigol: "Flamengo queria se livrar"

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Foi tranquilo, como falei, foi em comum acordo essa decisão. Tiveram negociações, acabaram que não deu certo, eu também optei por ficar aqui até dezembro mas isso é muito do meu pai, do meu empresário, o meu foco é mesmo é treinar, estar disposto a jogar, estar em condições de jogo, como eu pude entrar hoje e ajudar, pena que não foi com a vitória”, iniciou Gabigol.

“Então na minha opinião isso é um assunto passado, to muito feliz de ficar até dezembro e como falei, quando tiver a decisão, vocês vão ser os primeiros a saber. Mas o que eu peço de coração é que parem de falar de mentira, é muita mentira que sai, muitas coisas que não aconteceram, então, eu sei que todo mundo quer cravar pra ganhar uma moral, então quando tiver essa notícia e pra onde eu vou, todos vão saber“, finalizou o atacante.

Ex-dirigente do Corinthians abre o jogo sobre Gabigol: "Flamengo queria se livrar"

Foto: Reprodução

Confira a declaração de Gabigol

Camisa 99 quase salva o Flamengo de derrota

Aos 23 minutos do segundo tempo, contra o Fortaleza, Tite colocou Gabigol em campo, que quase empatou o jogo para o Flamengo e fez as pazes com a torcida. No final da partida, Matheus Gonçalves cruzou na área, Pedro deu um leve desvio e o atacante completou para as redes. No entanto, a auxiliar Maira Mastella Moreira marcou impedimento, que foi confirmado pelo VAR.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFlamengo é o único time do G-4 que não venceu na rodada – confira
Próximo artigoDesfalque diante do Fortaleza, Bruno Henrique segue como dúvida no Flamengo de Tite