O Real Madrid faz excursão com amistosos em Los Angeles, nos Estados Unidos. Durante a estadia, Vinícius Júnior conheceu o lutador camaronês Francis Ngannou, que já foi campeão do UFC. Durante o encontro, aconteceu uma espécie de ‘desafio’, uma brincadeira envolvendo os atletas. Vinícius Júnior foi desafiado a dar socos no abdômen do lutador.
Assim, o jogador revelado pelo Mengão protagonizou momento no mínimo engraçado. Os socos de Vinícius Júnior não fizeram cócegas no lutador, que chegou a debochar, brincando em tom irônico: “Vamos lá, mano. Forte, forte”! Vini caiu na risada e desistiu de tentar machucar Ngannou. Assim, parando com os ataques e ouvindo nova provocação: “Isso é tudo”?
Leia mais: Com frieza, Vini Jr decide 1º jogo da pré-temporada e Real Madrid bate o Milan
Além disso, Ngannou voltou a brincar com Vinícius Júnior ao publicar o vídeo e escrever: “Foi uma boa tentativa, mano”, com emoji de risada. O momento foi publicado em vídeo pelo próprio lutador em suas redes sociais. Vinícius Júnior aparece com Éder Militão rindo da situação e mostrando a guarda para o lutador antes de ser desafiado. Confira:
Hoje com 36 anos, Ngannou viveu seu auge em 2021. No UFC 260, o camaronês tornou-se o primeiro africano campeão na categoria peso-pesado. A luta foi contra Miocic, e a vitória veio por nocaute no segundo round.
Vinícius Júnior é o jogador favorito de Ngannou
Na TV do clube, Francis Ngannou também deu sua importante participação. Ao ser entrevistado, foi questionado sobre o jogador que mais gosta no Real Madrid. É claro que a resposta não poderia ser diferente: Vinícius Júnior é o craque para o lutador, assim como para os torcedores do clube. A joia vem evoluindo ano a ano e já atingiu um patamar que o coloca entre os principais jogadores do mundo.
“É muito emocionante estar tão perto. É diferente de ver pela internet. Meu jogador favorito do Real Madrid? Vini“, diz o lutador. Confira o vídeo publicado pelo próprio clube espanhol:
Fonte: Mundo Rubronegro