Rodrigo Muniz deslanchou de vez no futebol inglês. O centroavante, revelado pelo Flamengo, marcou mais uma vez neste sábado (17) em um jogo da Premier League. Contudo, o tento não foi suficiente para evitar a derrota do Fulham (ING) para o Aston Villa (ING).
Em mais uma partida da Premier League, Rodrigo Muniz, revelado pelo Flamengo, emendou o terceiro embate seguido marcando gol na liga nacional da Inglaterra. Dessa vez, a vítima foi o Aston Villa. Contudo, o tento do ex-rubro-negro não foi suficiente, mesmo com a pressão dos mandantes na reta final do confronto.
O Aston Villa, que luta pelas primeiras posições da Premier League e está na briga por vaga na próxima edição da Champions League, abriu 2 a 0. Contudo, aos 18 minutos do segundo tempo, Rodrigo Muniz recebeu o passe de Antonee Robinson e mandou para o fundo das redes, assim, colocando fogo no confronto. No entanto, a pressão do Fulham não resultou em empate.
Rodrigo Muniz foi fundamental para o Fulham neste sábado (17). Isso porque, o centroavante, revelado pelo Flamengo, marcou um gol, criou uma grande oportunidade e deu um passe chave. Além disso, o jogador acertou 100% dos dribles e venceu 80% dos duelos aéreos durante o confronto.
Rodrigo Muniz iniciou a temporada pelo Fulham no banco de reservas e quase foi negociado para o Atlético-MG. Contudo, o centroavante ganhou espaços no decorrer dos jogos e assumiu a titularidade. Dessa forma, marcou contra o Burnley (ING), dois tentos contra o Bournemouth (ING) e outro diante do Aston Villa.
Na atual temporada, Rodrigo Muniz disputou 20 partidas pelo Fulham. Sendo assim, o centroavante ex-Flamengo anotou cinco gols e é um dos artilheiros da equipe na Premier League. Agora, o jogador brasileiro busca manter a sequência.
Fonte: Coluna do Fla