Flamengo conquistou uma vitória importante no Campeonato Brasileiro, onde o treinador precisou utilizar base diante dos desfalques
Em busca de evolução visando o próximo ano
Flamengo conquistou o título da Copa Betano do Brasil e vem trabalhando com objetivo de se manter na parte de cima do Campeonato Brasileiro, mesmo com um elenco repleto de desfalques, que fez o treinador precisa utilizar a base.
Isso deve ocorrer até o final da temporada, já que para o ano de 2025, a diretoria tem como prioridade buscar um substituto para Gabigol. Isso porque, o jogador já anunciou que vai deixar a equipe, fazendo com que a posição se torne prioridade para a equipe.
Mudanças devem ocorrer e surpreende nos bastidores
Entretanto, outro ex-Rubro-Negro vem se destacando, mas não de forma positiva. Isso porque, Everton Ribeiro chegou como um grande nome no Bahia, assumindo a camisa 10 do clube.
Everton Ribeiro não vive seu melhor momento na carreira – Foto: Jhony Pinho/AGIF
O meia era um grande nome no elenco do Mais Querido, mas acabou saindo por não chegar a um acordo com a equipe carioca. Desta forma, chegou na equipe baiana com uma grande expectativa para a temporada.
De camisa sete a dez, mas em declínio técnico
Veja também
Gol de Matheus Gonçalves amplia vantagem do Flamengo em ranking de viradas no Brasileirão
O jogador, inclusive, saiu em alta da equipe carioca, onde apresentou um dos seus melhores desempenho com a camisa Rubro-Negro desde 2019. Mas entendeu a necessidade de mudar de ares.
Geovana Barcelos é um jornalista que há cerca de sete anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Inter TV Planície (afiliada Globo), Record TV Interior RJ e portal NF Notícias.
Fonte: Bolavip