Everton Ribeiro exalta torcida do Flamengo após derrota do Bahia

Agora no Bahia, o meia Everton Ribeiro, ex-Flamengo, voltou ao Maracanã para enfrentar o Mengão e exaltou a torcida rubro-negra após a vitória do Mais Querido por 2 a 1. O camisa 10 da equipe de Salvador ainda salientou que o Bahia fez um bom jogo, mas não converteu as chances em gols e acabou sendo penalizado pelo Fla. David Luiz marcou aos 49 do segundo tempo, dando números finais ao confronto.

“Um jogo muito especial para mim. Grande jogo no Maracanã diante dessa torcida maravilhosa, que sempre me apoiou. Fizemos um grande jogo, tivemos oportunidades. Mas quando não faz contra o Flamengo, sabemos que até o último minuto eles são decisivos e perigosos”, disse Everton Ribeiro.

David Luiz diz que Flamengo mudou estratégia e cita frase de Tite

Para a triste de Everton, o Bahia caiu para a quarta colocação do Brasileirão. Em caso de vitória do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, a equipe baiana irá sair do G-4 e ocupar o quinto lugar. Já o Flamengo é líder com 21 pontos, na frente do Botafogo, que também tem 20.

Everton Ribeiro diz que jogo contra o Flamengo mostrou crescente do Bahia

“Infelizmente não conseguimos o resultado que a gente queria, que nos deixava na liderança. Mas é um jogo bom, e temos que continuar nessa crescente. Voltar agora para casa, treinar, preparar que já tem um jogo muito difícil domingo e temos que em casa vencer e continuar nessa busca pelas primeiras colocações”, finalizou o meio-campista.

Próxima rodada do Brasileirão

No fim de semana, o Flamengo irá enfrentar o Fluminense, no domingo, dia 23, no Maracanã. A bola irá rolar às 16h (horário de Brasília). Já o Bahia de Everton Ribeiro jogará em casa, na Arena Fonte Nova, diante do Cruzeiro, no mesmo dia e horário do Fla x Flu. O Flamengo é o ataque mais positivo do Brasileiro com 18 gols marcados em 10 rodadas.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorNação critica Ayrton Lucas em vitória do Flamengo: “Errou todas”
Próximo artigoCom possibilidade de deixar o Flamengo, Gabigol é ovacionado pela torcida ao entrar no jogo