Everton Ribeiro e +2 precisam ser titulares no Flamengo, Sampaoli não pode inventar: Nação monta time ideal para enfrentar o Goiás

Após perder de 1 a 0 para o São Paulo, no último domingo (17), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, oFlamengoesquece por um pouco a decisão da competição de mata-mata e volta a campo no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (20), às 19h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, pela 24ª rodada do torneio de pontos corridos. Para o jogo, Jorge Sampaoli tem muitos desfalques.

O treinador flamenguista tem nove baixas para o duelo em Goiânia: Arrascaeta, Luiz Araújo, Filipe Luís, Allan e Varela, que se recuperam de lesões, além de Pulgar e Léo Pereira, poupados com dores na coxa, e Wesley eGabigol,que cumprem suspensão na 24ª rodada do Brasileirão, como informou o Globo Esporte. Com isso, os torcedores do Mengão no Twitter montaram o time ideal para entrar em campo contra o Esmeraldino.

Na visão dos torcedores, o goleiro argentino Agustín Rossi, que chegou ao Clube da Gávea no meio da temporada, deveria ser titular no Flamengo. O arqueiro Matheus Cunha não tem a confiança da nação flamenguista. Muitos consideram que ele vem falhando na meta Rubro-Negra, como foi no gol do atacante Calleri na final da Copa do Brasil. Rossi ainda não estreou pelo Clube da Gávea.

Rossi deve ser titular no Flamengo?

Além dessa mudança no gol, os torcedores do Mengão escalariam Thiago Maia e Everton Ribeiro no meio-campo. Os dois iniciaram no banco de reservas na final do último domingo (17) e entraram no segundo tempo. Não é unanimidade, mas outros flamenguistas opinaram que Sampaoli deveria escalar jogadores base como Lorran e Igor Jesus para dar prioridade ao duelo de volta da final da Copa do Brasil, do próximo domingo (24), contra o São Paulo.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorFlamengo sofre com desfalques e é eliminado pelo Botafogo da Copa Rio Sub-20
Próximo artigoSampaoli tem reação inesperada em Goiânia por mordida de Braz