Everton Ribeiro dá resposta após vaias da torcida do Flamengo

O Flamengo decepcionou mais uma vez dentro do Maracanã. Neste sábado (26), o Rubro-Negro só empatou com os reservas do Internacional, em 0 a 0, pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado frustrou os mais de 50 mil presentes no Templo Sagrado, que vaiaram a equipe e gritaram “time sem vergonha”. Everton Ribeiro não tirou a razão dos rubro-negros que lotaram o estádio.

Estão no direito deles. Vieram, nos prestigiaram e a gente não conseguiu corresponder. A gente está devendo, estamos abaixo do que a gente pode. Hoje tivemos a chance de jogar em casa, fazer mais, criar mais, ter mais chances e não fizemos. A proposta do Inter venceu a nossa. A gente tem que saber que, quando está difícil, temos que dar um jeito de fazer gol e botar pressão. Em casa, temos a obrigação de vencer e saímos devendo mais uma vez — apontou o camisa 7.

No final a gente tentou, acertamos a trave, botamos pressão. Mas temos que ser mais contundentes o jogo todo, apesar que o Inter é bem treinado, mas temos que saber sair desses momentos difíceis e criar mais para vencer os jogos”, acrescentou Everton Ribeiro, que começou o jogo no banco, mas entrou ainda no primeiro tempo, após Luiz Araújo sair com dores musculares na coxa esquerda.

Com o resultado, o Flamengo segue na terceira posição, mas pode terminar a rodada fora até do G-4. Caso Fluminense e Grêmio vençam no complemento da rodada, o Rubro-Negro cairá para quinto. Além disso, o líder Botafogo pode ampliar a diferença para 15 pontos em relação ao Fla.

O rival carioca é justamente o próximo adversário do Flamengo. O duelo acontece no sábado (02 de setembro), no Nilton Santos, pela 22a rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. Na televisão, SporTV e Premiere, em canais fechado e pay per view, exibem o confronto.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo 0x0 Internacional: atuação que faz ‘isso aqui virar um inferno’
Próximo artigoAlan Patrick se mostra ciente e comenta situação do Flamengo