Everton Cebolinha reaparece e manda recado sobre seu retorno ao Flamengo: “Será algo assustador”

Atacante está lesionado e só deve retornar aos gramados na próxima temporada, após ter rompido o tendão de Aquiles.

Jogadores do Flamengo

Filipe Luís vem tentando encontrar o melhor time do Mengão. Após apenas uma partida no comando da equipe, a primeira impressão foi a melhor possível e teve gente que já comparou seu trabalho ao time de Jorge Jesus de 2019, como vem repercutindo o Bolavip Flamengo.

Aliás, o treinador já promoveu uma mudança muito significativa, se comparado ao time que jogava com Tite. Gonzalo Plata perdeu espaço no Mais Querido para Gabigol voltar ao time titular.

Atacante quebra o silêncio

Aliás, o camisa 11 do Rubro-Negro do Rio de Janeiro reapareceu e decidiu publicar um aviso muito forte a respeito de seu retorno em uma de suas redes sociais, na última sexta-feira (4).

Em post nos Stories, do Instagram, Cebolinha publicou a imagem de um leão, e escreveu a seguinte mensagem: “Meu retorno será algo assustador”, publicou o jogador, atualmente com 28 anos.

Contratação milionária

Everton Cebolinha é um jogador que atua pelo lado do campo, com muita velocidade e especialista no 1×1. Ele chegou ao Flamengo em 2022, após a diretoria fazer um grande investimento pela sua contratação junto ao Benfica-POR. Foi desembolsado 13,5 milhões de euros fixos (R$ 71,8 milhões, na cotação da época) para compra de 100% dos direitos econômicos. Ainda foi acordado mais 2,5 milhões de euros (R$ 13,2 milhões) por variáveis.

Veja também

FIFA decide sobre novo regulamento do Super Mundial e notifica o Flamengo oficialmente

Desde que chegou ao Clube Carioca, o atacante conquistou três títulos: a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil, conquistados no ano de 2022, além do Campeonato Carioca vencido neste ano.

Reações da Nação sobre o atleta

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorBruno Formiga projeta Filipe Luís fora do Brasil após o Flamengo
Próximo artigoComo chega o adversário – confira o retrospecto do Bahia nas últimas cinco partidas pelo Brasileirão