Everton Cebolinha deixa campo chorando e Arrascaeta acusa lesão grave: "Abriu o músculo"; Flamengo informa situação

Camisa 11 sentiu nova contusão muscular e deixou o campo antes da hora pela terceira vez nos últimos sete jogos do CRF

Preocupação no Mais Querido

Everton Cebolinha mais uma vez preocupa o departamento médico do Flamengo. Logo na primeira metade da etapa inicial do empate contra o Palmeiras, no Maracanã, o camisa 11 saiu de campo lesionado. Ele, inclusive, deixou o gramado de maca e foi aos vestiários chorando.

A lesão pareceu ser grave e até o parceiro Arrascaeta avisou à comissão técnica de Tite com gestos. O camisa 14 sinalizou que o “músculo de Cebolinha abriu”, indicando nova contusão muscular e que certame tira o craque do jogo contra o Bolívar na semana que vem pela Copa Libertadores.

No intervalo, o Flamengo informou que Everton sentiu dores na panturrilha esquerda e realizará exames neste domingo (11) à noite para ver a gravidade do novo problema muscular. Ele foi encaminhado ao hospital naquele instante, informou Venê Casagrande.

Cebolinha com risco de ruptura no tendão de Aquiles

Em contato com a reportagem do Premiere, o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, informou que há risco de risco de rompimento do tendão de Aquiles.

Até o momento, Everton disputou apenas 30 jogos pelo CRF, com cinco gols e cinco assistências. Nos poucos minutos contra o Palmeiras, estava bem e havia chutando uma bola ao gol para excelente defesa de Weverton.

O Flamengo deve contratar um ponta esquerda nesta janela?

O Flamengo deve contratar um ponta esquerda nesta janela?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Veja também

Histórico de Cebolinha preocupa DM

É a quarta situação muscular do atacante de 28 anos somente neste ano. Ele também já teve contusão no tendão e no quadril. Para se ter uma ideia, Cebolinha saiu machucado em três dos últimos sete jogos que disputou pelo Flamengo.

A tendência é que Luiz Araújo seja novamente o titular na ponta esquerdo do Mais Querido na próxima quinta-feira (15) diante do Bolívar, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertdores.

Matheus Martins Fontes é um jornalista que há cerca de 13 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Jornalismo pela Unesp em 2012. Atualmente no Bolavip Brasil e no Instituto Sports, com a cobertura de torneios de tênis profissional, passou por veículos de comunicação como O Estado de S. Paulo, UOL e Torcedores.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorArrascaeta lamenta empate do Flamengo diante do Palmeiras: ‘Vitória escapou dos dedos’
Próximo artigoFlamengo abre o placar, recua e acaba cedendo o empate para o Palmeiras no Maracanã