“Eu nunca vi o Flamengo tão morto”: jornalista detona momento de time comandado por Tite

Apesar de vivo em três importantes competições, o Flamengo comandado por Tite divide opiniões. Para o jornalista José Trajano, por exemplo, o time carioca “nunca esteve tão morto”. De acordo com o comentarista, a postura do Rubro-Negro na derrota para o Corinthians, no último domingo (01), não foi o problema, mas sim, a disposição mostrada em campo.

— O Flamengo foi uma lástima. Não porque perdeu para o Corinthians. Pela decepção, por não ter jogado nada. É um time que não se encontra. Tem uma série de contusões, desfalques, mas é o Flamengo. Não pode ser um time sem alma. Pode ser o time juvenil, que tem que entrar com disposição. Eu nunca vi o Flamengo tão morto. Esse é o vexame. Não perder para o Corinthians na casa do Corinthians, no dia do aniversário do time -, disse durante o programa ‘Cartão Vermelho’, do UOL.

Flamengo e Corinthians se encontraram em situações distintas na temporada. Integrante do G-4, o Rubro-Negro buscava voltar a se aproximar dos três primeiros colocados do torneio. O time paulista, por outro lado, tenta fugir da zona de rebaixamento.

Mesmo com a diferença de momentos, e com menos posse de bola, o Corinthians aproveitou as chances criadas e venceu por 2 a 1. Com a derrota na Neo Química Arena, o Flamengo perdeu a oportunidade de diminuir a desvantagem para o líder Botafogo. O Rubro-Negro termina a rodada na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos somados.

Após a derrota para o Corinthians, o Flamengo entrou em período de pausa devido à Data FIFA. Desse modo, o elenco principal ganhou três dias de folga e só se reapresenta nesta quinta-feira (05). Sendo assim, os comandados de Tite voltam a campo apenas no dia 12 de setembro (quinta-feira), às 21h45 (horário de Brasília).

Na ocasião, o Rubro-Negro enfrenta o Bahia, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Três dias depois, o time carioca duelo com o Vasco, pelo Brasileirão. A partida acontece no dia 15 de setembro, às 18h30 (horário de Brasília), também no ‘Templo Sagrado’.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorSuper craque decide jogar no Flamengo e contratação depende apenas de uma condição
Próximo artigoUCAM Murcia x Flamengo: horário e onde assistir amistoso de basquete