Estafe de Bruno Henrique se posiciona diante das sondagens de vários clubes brasileiros

Vivendo um grande momento no Flamengo, Bruno Henrique deslancha na temporada, mas sem a certeza de que continuará na Gávea em 2024. Isso porque, o atacante é um dos jogadores que estão com fim de contato próximo no clube: até o fim deste ano. Assim, enquanto a diretoria tenta resolver a situação de Bruno Henrique, o craque começa a ser cercado por outros clubes brasileiros.

Dessa forma, com o assédio da concorrência cada vez maior, o agente do atacante resolveu se posicionar no mercado. O estafe nega que o Grêmio tenha entrado em contato interessado por BH, mas confirmou que está recebendo sondagens de outras equipes no Brasil. Em contrapartida, Bruno Henrique prefere seguir no Flamengo em 2024, do que servir a qualquer outro clube.

Leia mais: Bruno Henrique é melhor que Richarlison? Torcedores reagem

Apesar do empresário de Bruno Henrique não admitir o interesse do Grêmio, o GE, bem como o site GHZ, apuraram que o time gaúcho estuda, sim, o atacante rubro-negro para a próxima temporada. Com a saída certa de Luis Suárez no ano que vem, BH surge como outra opção de nome de peso no ataque, o que agrada o clube tricolor.

Renato Gaúcho já falou sobre Bruno Henrique no Grêmio

Bem como o staff do jogador, Renato Gaúcho também veio a público negar qualquer monitoramento em Bruno Henrique neste momento. O técnico, que já treinou o craque no Flamengo em 2021, reiterou a qualidade do Rei dos Clássicos. Além disso, Renato evitou falar sobre o futuro, mas não descartou o nome de BH.

“A língua grande, não sei de onde tiram tanta notícia. Gosto muito do Bruno Henrique, grande jogador, grande pessoa. Agora a janela está fechada, tenho um grupo no meio de um tiroteio, aí as pessoas falam em interesse no Bruno Henrique, não sei se vou estar aqui ano que vem… Não sei se o clube está interessado… Gostaria muito, mas no meio do tiroteio começam a pensar no ano que vem”, disse o treinador gremista.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorVenda para torcedor comum começa com ingressos mais baratos restantes a R$ 500
Próximo artigoAGORA | Bruno Henrique entra na mira de time grego