Estados Unidos x Uruguai: onde assistir Viña, Varela, De La Cruz e Arrascaeta na Copa América

Nesta segunda-feira (1º), o Uruguai volta a entrar em campo pela Copa América. Às 22h (horário de Brasília), a Celeste Olímpica encara os Estados Unidos, no Arrowhead Stadium, pela 3ª rodada da competição internacional; veja abaixo onde assistir Estados Unidos x Uruguai.

Onde assistir Uruguai x Bolívia

Uruguai e Estados Unidos se enfrentam pela última rodada do Grupo C da Copa América, que ainda conta com a Bolívia e com o Panamá. O torcedor do Flamengo que quiser acompanhar de perto Varela, Viña, De La Cruz e Arrascaeta em ação poderá assistir ao duelo através do SporTV, canal por assinatura da Rede Globo, que irá transmitir todos os jogos da Copa América.

Magoado com a diretoria, Gabigol já decidiu sair do Flamengo, diz jornalista

De La Cruz e Arrascaeta destaques em vitória do Uruguai

Depois de vencer o Panamá por 3 a 1 na estreia, a Seleção Uruguaia voltou aos gramados na última quinta-feira, quando atropelou a Bolívia pela 2ª rodada da Copa América. Os uruguaios não deram chances ao adversário e confirmaram o favoritismo ao golear por 5 a 0.

O grande nome do jogo foi De La Cruz, craque do Flamengo. O meio-campista participou de praticamente todos os momentos ofensivos da equipe, sustentou o time defensivamente, e participou de dois gols. O terceiro gol do Uruguai nasce de uma assistência magistral do Camisa 7.

De La Cruz só deixou o gramado nos minutos finais do segundo tempo, dando lugar ao seu companheiro de Flamengo, De Arrascaeta, que iniciou a partida no banco de reservas. O ídolo do Mengão demorou pouquíssimo tempo para demonstrar toda a sua qualidade.

No seu primeiro toque na bola, 30 segundos após entrar em campo, Arrascaeta se encaminhou para cobrar falta lateral, perto da linha de escanteio do seu campo de ataque. O meia colocou a bola na cabeça de Bentancur, que cabeceou firme para marcar o quinto gol da goleada.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorHoje tem jogo do Flamengo? Veja programação para 30/6/24
Próximo artigoCruzeiro nem precisa de Gabigol para superar até Flamengo em ranking de gastos do Brasileirão