Esposa de Matheus Bachi desaba após gol heroico e filho mostra o que é ser Flamengo

De forma heroica, no último lance, o Flamengo garantiu o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, em jogo disputado no domingo (16), válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O gol salvador após um jogo truncado deixou os rubro-negros aliviados, como foi o caso de Fernanda Bachi, esposa de Matheus Bachi, auxiliar técnico do Flamengo.

O Flamengo enfrentou o Athletico-PR com dez desfalques, sendo nove jogadores e o técnico Tite, que cumpriu suspensão após receber cartão amarelo em jogo contra o Grêmio. Com a ausência de Adenor, foi de Matheus Bachi a responsabilidade de comandar o Fla na partida, e o Mengo fez uma boa exibição, apesar das adversidades.

 Evertton Araújo comemora 1º gol no Flamengo: ‘Feliz demais. Tudo para minha família!’

Esfacelado, o Rubro-Negro conseguiu ser bastante competitivo jogando na Ligga Arena, e foi melhor que o time mandante em diversos momentos da partida. O Flamengo chegou a abrir o placar, com Gabigol, mas o tento foi anulado por impedimento. O lance em questão, no entanto, gerou dúvidas sobre a linha traçada pelo VAR, e muitos apontam que o gol foi cancelado de forma errada.

Na sequência, o Athletico-PR conseguiu abrir o marcador com Fernandinho, após pênalti cometido por David Luiz. No último lance do jogo, o Flamengo conseguiu um gol salvador com Evertton Araújo, que garantiu o empate. O momento de êxtase se refletiu na família de Matheus Bachi e foi registrado por sua esposa, Fernanda, que compartilhou a alegria nas redes sociais.

“Meu Deus do céu, meu Deus do céu”, disse Fernanda, emocionada, após gol de empate do Flamengo. O filho do casal, então, começou a gritar: “Eu acreditava, eu acreditava”. A influenciadora continuou a demonstrar incredulidade e repetia: “Graças a Deus, graças a Deus. Isso é Flamengo”. O momento foi compartilhado no Instagram da criadora de conteúdo.

Estreia de Matheus Bachi como técnico do Flamengo

Auxiliar técnico do Flamengo, Matheus Bachi estreou como treinador justamente no jogo contra o Athletico-PR, para suprir a ausência de Tite. Na beira do gramado, o filho de Adenor assumiu a responsabilidade de comandar a equipe rubro-negra e se saiu bem no “teste de fogo”.

Pela dificuldade da partida e pelo cenário caótico de um time amplamente desfalcado, ter garantido um empate jogando no sintético da Ligga Arena, no saldo, pode ser considerado como três pontos, apesar de matematicamente, constar como apenas um.

O resultado manteve o Flamengo entre os primeiros colocados na tabela, e agora o Fla ocupa a segunda posição, com 18 pontos, atrás apenas do Botafogo, que venceu o Grêmio na rodada. O Mengo está empatado em pontos com o Bahia, seu próximo adversário no Brasileirão.

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Bahia na quinta-feira (20), em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Almejando o retorno à liderança, o Fla observa também o Botafogo, que joga um dia antes, na quarta-feira (19), com o Criciúma.

Para o Bahia, inclusive, o Fla terá o retorno de Tite e, provavelmente, de jogadores importantes. Cebolinha, que sentiu dores no músculo anterior da coxa, não teve lesão e deve voltar. Ayrton Lucas, em transição após lesão, também deve ficar à disposição.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAthletico e Flamengo tem quebra de recorde na Ligga Arena
Próximo artigoEmenda proposta por Landim diminui poder do Conselho no Flamengo