Escalação do Flamengo: Tite define time para semifinal contra o Fluminense, mas resta dúvida na defesa

Gabigol e Wesley estão fora do jogo contra o Fluminense, enquanto Léo Ortiz foi relacionado pela primeira vez

O Flamengo está pronto para a semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro finalizou a preparação para o confronto nesta sexta-feira (08), e o técnico Tite manteve a equipe que vem atuando no estadual, inclusive com Fabricio Bruno entre os titulares.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Viña); Pulgar, De La Cruz; Luiz Araújo, Arrascaeta e Cebolinha; Pedro.

FABRÍCIO BRUNO SE MANTÉM COMO TITULAR

Fabrício Bruno quebrou o nariz no último sábado (02), em jogo contra o Madureira. O zagueiro, no entanto, se recuperou das dores no local e treinou normalmente com o restante do elenco do Flamengo. Por este motivo, o defensor se mantém como titular da equipe.

LÉO ORTIZ RELACIONADO

Vale destacar que Léo Ortiz também foi relacionado para o jogo do Flamengo contra o Fluminense. Contudo, o zagueiro irá começar no banco de reservas, já que a atual dupla de zaga tem mais tempo de trabalho com o técnico Tite. Além do recém-contratado, Cleiton e David Luiz também são opções do treinador no clássico.

DESFALQUES DO FLAMENGO

Atualmente, o Flamengo tem três desfalques. Trata-se de Gerson, Gabigol e Wesley. O volante ainda se recupera de cirurgia no rim e, portanto, não entrou na lista de relacionados para o jogo contra o Fluminense. Já o atacante e o lateral tratam de dores musculares e serão preparados para o duelo de volta da semifinal do Carioca.

FLUMINENSE X FLAMENGO

O jogo entre Flamengo e Fluminense será realizado a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (09), no Maracanã, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o duelo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anterior10 mulheres importantes na história do Flamengo
Próximo artigoFlamengo x Cabofriense: onde assistir a estreia oficial de Filipe Luís