O Flamengo está escalado para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, neste domingo (3), às 16h, no Maracanã. Obrigado a mudar o time por desfalques e buscando vantagem na decisão, Filipe Luís formação ofensiva com Michael, Gonzalo Plata e Gabigol como trio de ataque.
Sem Pulgar, Bruno Henrique e De La Cruz, Filipe optou por formar a dupla de volantes com Evertton Araújo e Gerson. O Camisa 8 voltará a fazer a função de segundo homem do meio-campo. Mudança que está relacionada com a entrada de Gonzalo Plata pelo lado direito do ataque, enquanto Michael jogará na vaga de Bruno. Alex Sandro retorna como titular na lateral-esquerda.
➕ Flamengo x Atlético-MG: jornalista projeta duelo tático entre Filipe Luís e Milito
A escalação do Flamengo para a ida da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG é: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Gonzalo Plata, Michael e Gabigol.
Vale destacar que não há jogadores pendurados pelo lado rubro-negro. A equipe busca uma vitória em casa ao lado da torcida para ter vantagem no jogo da taça na Arena MRV, no próximo domingo (10), também às 16h. Um trinfo por placar mínimo já garante o direito de jogar pelo empate em Belo Horizonte.
Fonte: Mundo Rubronegro