Escalação do Flamengo: Filipe Luís barra 3 jogadores e define Evertton Araújo no meio de campo

Comandante flamenguista pode ganhar a Copa do Brasil e ficar ainda mais prestigiado dentro e fora do Clube

Título para salvar o ano de 2024

O Flamengo precisa vencer a Copa do Brasil para não terminar o ano mais uma vez de forma decepcionante, já que em 2023, o Clube perdeu todos os títulos e chegou neste ano muito pressionado.

Filipe Luís tem uma grande missão pela frente, mas olhando pelo lado positivo, pode ser uma grande oportunidade para ele, já que se ganhar esse troféu, será o primeiro de sua carreira como treinador profissional e o colocaria com outro status.

Time definido

Para o primeiro jogo da final, neste domingo (3), Filipe apostará novamente em Evertton Araújo, garoto que fez uma boa partida contra o Internacional, mas errou na origem do gol de empate do Colorado.

Varela, Fabrício Bruno e Plata serão barrados para o jogo mais importante do ano. Eles foram titulares no Beira-Rio, mas o desempenho do trio não foi suficiente para mudar a decisão do atual comandante flamenguista.

Os 11 iniciais

O provável time do Fla para enfrentar o Atlético-MG será com: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Alcaraz, Gerson e Arrascaeta; Michael e Gabigol.

Os torcedores flamenguistas vão lotar o Maracanã em busca de um bom resultado para ir até Belo Horizonte mais tranquilo. Será uma grande partida e com uma rivalidade que vem desde os anos 80.

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorEla fica! Flamengo anuncia renovação do contrato de Cristiane
Próximo artigoFlamengo anuncia renovação de atacante até 2026