Escalação do Flamengo: Filipe Luís barra 2 jogadores e Gabigol está de volta ao time

Novo treinador flamenguista terá um grande desafio já na estreia e precisará vencer o Corinthians, no Maraca

A hora é agora

Diferentemente do que aconteceu com Tite, Filipe Luís tem todo o respaldo e admiração pela Nação Rubro-Negra. O comandante é ídolo como jogador e agora terá a chance de construir uma bonita história como treinador. 

O primeiro desafio é nada menos do que uma semifinal de Copa Betano do Brasil contra o Corinthians, um dos grandes adversários do futebol brasileiro e que está vivendo um bom momento no ano.  

Escalação definida

A torcida do Fla está ansiosa para saber como a equipe se comportará em campo e qual será a escalação definida por ele. Nesta terça-feira (1), o portal Fla Web trouxe a provável escalação flamenguista para este confronto contra os paulistas. 

Rossi; Varela ou Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Gabi volta ao time titular e, de acordo com apuração, fará dupla de ataque com Bruno Henrique. 

Foco total

Se isso for confirmado, quem vai para o banco é Pulgar e Plata. Os gringos não estão bem, principalmente o volante chileno, que vive uma oscilação muito grande durante todo o ano. 

Plata ainda não fez nenhum gol e teve uma belíssima chance de balançar as redes contra o Peñarol, lá no Uruguai. Na ocasião, BH escorou de cabeça e o atacante acabou perdendo a passada, deixando a bola sair do seu domínio.  

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorBraz diz que será um parceiro para Filipe Luís
Próximo artigoFilipe Luís promete ‘fazer diferente’ pós-Tite no Flamengo e cobra postura firme: ‘Quero time que pressione e seja incômodo ao rival’