Escalação do Flamengo: Bruno Henrique está de volta ao time titular

O Flamengo encara o América-MG neste sábado (22), pelo Brasileirão. Nesse sentido, Jorge Sampaoli tem boas notícias para o duelo de logo mais: Bruno Henrique e Pedro, que desfalcaram o Rubro-Negro nos últimos jogos, estão novamente à disposição.

Dessa forma, o treinador resolveu apostar em Bruno Henrique já como titular contra o América-MG. Pedro, por outro lado, será opção no banco de reservas, enquanto Gabigol começa o duelo. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Leia mais: Prognósticos e odds para Flamengo x América-MG no Brasileirão

Além disso, sem Thiago Maia (suspenso) e Pulgar (lesionado), Allan ganha sua primeira chance como titular do Mais Querido. Ao lado do camisa 21, Gerson completa o meio-campo defensivo. Por fim, Sampaoli resolveu manter David Luiz e Léo Pereira como dupla na zaga, mesmo com Fabrício Bruno retornando de suspensão.

Por outro lado, entre os desfalques, além de Pulgar e Thiago Maia, Sampaoli também não terá Luiz Araújo. Isso porque, o atacante levou cartão vermelho contra o Fluminense, e só retorna contra o Atlético-MG na próxima rodada.

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o América-MG, portanto, é: Matheus Cunha; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Com Bruno Henrique e Gabigol, Sampaoli escala dupla histórica pela primeira vez

Sendo assim, Bruno Henrique e Gabigol ganham chance pela primeira vez juntos no ataque. A dupla que fez história em 2019 passou por desencontros nos últimos anos, principalmente com a firmação de Pedro na equipe titular. Contudo, diante da boa fase de ambos os jogadores, Sampaoli resolveu apostar em Bruno Henrique e Gabigol, que juntos já contabilizam mais de 230 gols no Flamengo.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMatheus Gonçalves deixa o Flamengo com apenas 45 minutos jogados sob comando de Sampaoli
Próximo artigoDe última hora no Flamengo: Sampaoli atende pedido da torcida e ídolo da Nação vai ser titular contra o América-MG