Escalação do Athletico-PR: Lucho González projeta time titular para jogo com Flamengo

O Flamengo vira a chave para o Campeonato Brasileiro e entra em campo neste domingo (29), contra o Athletico-PR, no Maracanã. Assim, para o confronto diante do Mais Querido no Rio de Janeiro, o técnico Lucho González tem apenas dois desfalques e não deve fazer grandes mudanças em relação ao último duelo pela Copa Sul-Americana.

Mycael; Madson, Kaique Rocha, Thiago Heleno, Esquivel; Erick, Christian, Zapelli; Cuello, Canobbio, Mastriani.

Para o confronto, o técnico Lucho González não poderá contar com o volante Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Fernandinho, expediente e líder da equipe, está se recuperando de uma lesão e também não enfrentará o Flamengo no Maracanã.

O Athletico-PR jogou na última quinta-feira (26) e foi derrotado por 4 a 1 pelo Racing (ARG), na Argentina. Na sexta (27), a equipe liderada por Lucho González treinou no centro de treinamento do Boca Juniors (ARG) antes de viajar para o Rio de Janeiro. Assim, o time paranaense, assim como o Flamengo, não teve muito tempo para trabalhar.

O Athletico-PR enfrenta a maior crise da temporada. Isso porque, a equipe paranaense não vence um duelo no Campeonato Brasileiro há sete partidas, o que a aproxima da zona de rebaixamento. Além disso, o clube foi eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana.

Assim sendo, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Rodrigo Lima serão os responsáveis pelas reportagens.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorBrasil convoca 4 atletas do Flamengo para o Mundial Sub-17
Próximo artigoIngressos Flamengo x Corinthians: vendas começam neste domingo