Eric Faria diz quais são as chances de Gabigol ficar no Flamengo

As chances de Gabigol renovar seu contrato com o Flamengo diminuíram bastante. De acordo com o jornalista Eric Faria, da Globo, parte da diretoria rubro-negra já não via com bons olhos a possibilidade de estender o vínculo do jogador. Entretanto, com Gabi vestindo a camisa do Corinthians em um evento na sua casa, muitos dirigentes estão com a certeza que o melhor caminho é o adeus.

“O que tenho de informação de bastidores é que pegou muito mal, a história não pegou bem. Se muita gente de dentro do Flamengo já via com olhos enviesados a renovação de contrato, agora eles possuem certeza (…) Pois bem, na minha opinião, o Gabigol machucou quem mais esteve com ele nessa briga, que é o torcedor”, disse Eric no programa Seleção SporTV.

➕: Após perder a 10, Gabigol escolhe novo número no Flamengo; veja

Na sequência de sua linha de raciocínio, Eric Faria relembrou o quanto a torcida do Flamengo apoiou Gabigol nas últimas partidas. Sempre em que esteve no banco, os torcedores gritavam o nome de Gabi para Tite o colocar para jogar.

No jogo contra o Amazonas, quando o Gabriel voltou com a liminar após o caso de doping, ele foi abraçado pelo torcedor do Flamengo. Na partida contra o Amazonas, a torcida aumentou o número de vendas de ingressos assim que soube que o Gabriel estava relacionado. No jogo contra o Corinthians também. Foi uma festa tremenda também contra o Bolívar. A torcida comprou o barulho”, pontou.

Para Eric Faria, Gabigol ‘traiu’ o Flamengo

“Só que agora, o torcedor de futebol de uma maneira geral suporta tudo, até rebaixamento, mas não perdoa traição. E neste momento, o torcedor do Flamengo está se sentindo traído”, finalizou.

Mesmo após o episódio, Gabigol por enquanto segue à disposição e deve ser relacionado para o jogo entre Amazonas e Flamengo pela Copa do Brasil.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorGerson fala sobre importância da faixa de capitão: “Realizei meu sonho de menino”
Próximo artigoTrês clubes brasileiros estão interessados em Gabigol, segundo jornalista