Entre De La Cruz e Arrascaeta, Flamengo escolhe quem vai usar a camisa 10 que era de Gabigol

A diretoria vem trabalhando com objetivo de fortalecer a equipe visando a conquista de títulos importantes na temporada

Diretoria começou a trabalhar

O Flamengo vem tendo que lidar com desfalques importantes na temporada, mas ainda assim, conseguiu se firmar na titularidade do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a gestão vem trabalhando para evitar que situações extracampo acabem impacto no desempenho da equipe.

Isso porque, em fim de contrato com a equipe carioca, Gabigol recusou a proposta de renovação feita pela diretoria e fica. Já que a intenção era renovar por mais uma temporada com aumento de 50% do salário, que está abaixo do que era pedido pelo jogador.

Com a eminente saída do jogador, que perdeu a camisa 10 após polêmicas, a gestão vem viabilizando a entrega do número que foi de Zico para outro jogador do elenco principal do Rubro-Negro, Arrascaeta.

A decisão foi tomada

A diretoria entende o peso e a importância física e simbólica do número 10 no Flamengo, e por conta disso, vem trabalhando com cautela internamente para garantir que essa modificação ocorra da melhor forma possível.

Atualmente a gestão entende que o Arrascaeta é o melhor nome para assumir o número, deixando a camisa 14 para trás. Vale destacar que o meio-campista é o camisa 10 da Seleção do Uruguai, por conta disso, entende o peso e responsabilidade que esse número simboliza.

Arrascaeta merece a camisa 10 do Flamengo?

Arrascaeta merece a camisa 10 do Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Essa é uma grande preocupação da diretoria do Flamengo, ainda mais, diante do último camisa 10 ter ser envolvido em tanta polêmica, tendo destaque mais fora do que dentro de campo.

Movimentação nos bastidores

Desta forma, o trabalho será feito de uma forma cautelosa e com paciência, buscando sempre a melhor para a equipe. Com isso a diretoria acredita que vau conseguir ressignificar o número 10 novamente na equipe.

Veja também

Enquanto isso, a gestão vem trabalhando em busca de fortalecer o elenco, deixando a equipe forte e qualificada para dar condições a Tite para buscar por títulos importantes para a temporada.

Geovana Barcelos é um jornalista que há cerca de sete anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Inter TV Planície (afiliada Globo), Record TV Interior RJ e portal NF Notícias.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorBraz enaltece poder decisivo de Arrascaeta
Próximo artigoSob olhar vidrado de Neymar, Zico dá abraço caloroso em Vini Jr