Gabigol segue treinando, jogando e voltou a marcar pelo Flamengo. Mas Augusto Melo ainda não conseguiu esquecer do sonho de contratar o Camisa 10. O presidente do Corinthians chegou a declarar ao programa “Arena SBT” que Gabriel foi oferecido ao clube. Porém, Melo foi novamente desmentido.
Nesta segunda-feira (19), o presidente deu nova declaração sobre o interesse em Gabigol, que existe desde o fim da temporada passada. O Corinthians moveu terras e montanhas para tentar tirar o atacante da Gávea, mas esbarrou em uma série de dificuldades.
“Nunca prometemos nenhum grande jogador, prometemos um time competitivo e forte. Nunca prometi que ia contratar o Gabigol, ele nos foi oferecido, não fui atrás dele. Ficamos um tempo esperando e chegou uma hora que tive que desistir. Era o primeiro projeto, para investirmos tudo, e estava caminhando muito bem”, declarou o presidente no Arena SBT.
Mas nesta terça, o empresário do atacante fez questão de esclarecer, mais uma vez, a história. Junior Pedrosa negou que Gabigol foi oferecido para o Corinthians ou qualquer outro clube. Isso porque, até o ano passado, o atacante negociava uma renovação com o Flamengo.
“Em momento algum o Gabriel foi oferecido ao Corinthians ou outro clube. Até porque a gente tinha uma discussão de uma renovação de contrato em andamento. Em respeito a essa negociação, a gente não abriu (outras conversas). Não oferecemos ele em nenhum clube. Isso é o que existe, e eu posso provar. […] Repito, por parte do estafe e família do atleta, ninguém ofereceu o jogador ao Corinthians. Agora, óbvio, se for uma pessoa de fora do nosso ciclo, não posso te garantir”, disse Junior Pedrosa em áudio para o jornalista Mauro Cezar.
Fonte: Mundo Rubronegro