Empresário de Claudinho se irrita e nega que tenha confirmado acerto entre Flamengo e Zenit

Luís Fernando Garcia teria dito a um jornal russo que haveria um acordo, mas acabou revelando que nunca disse isso

Perto de acerto?

Os torcedores do Flamengo estão muito ansiosos com a situação de Claudinho. Antigo sonho do Rubro-Negro do Rio de Janeiro, ele estaria agora muito perto de ser reforço para Tite.

A informação é que o presidente Rodolfo Landim fechou a contratação do meio-campista que se destacou no futebol brasileiro com a camisa do Red Bull Bragantino, entre os anos de 2019 e 2021.

Inclusive, surgiu a notícia que o empresário do jogador, Luís Fernando Garcia, teria confirmado o acerto entre as partes, em entrevista a um veículo de comunicação da Rússia.

Empresário nega que tenha confirmado acerto

Claudinho vai vir?

Claudinho vai vir?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

(Luis) Fernando Garcia, empresário de Claudinho, negou que tenha confirmado a um jornal russo que houve acordo entre Flamengo e Zenit pelo jogador. Segundo ele, nunca deu essa declaração a eles. O ‘artigo’ foi bastante compartilhado aqui nesta rede (X, antigo Twitter) ontem (12) à noite”, afirmou a profissional.

Mesmo assim, dificilmente o meia de 27 anos não irá jogar pelo Mais Querido pelo decorrer da temporada. O acordo entre as partes parece ser iminente, e um anúncio pode acontecer em breve.

Negócio não vai acontecer

Em meio a isso, a diretoria segue atenta a outras situações no mercado da bola. Existe um nome que vinha atraindo as atenções do vice-presidente de futebol do Clube Carioca, Marcos Braz.

Veja também

Entretanto, o argentino Esequiel Barco vai para a Europa, após aceitar defender o Spartak Moscou, também da Rússia. O atacante de 25 anos está deixando o River Plate e vai atuar no Velho Continente pela primeira vez.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorApós título do Zenit, Flamengo tem urgência por meia Claudinho
Próximo artigoEx-Palmeiras cita sete nomes do clube e também do Flamengo que mereciam seleção e dispara: ‘A gente não valoriza o futebol brasileiro’