Camisa 9 do Fla foi vaiado na última partida e isso aconteceu pela segunda vez no ano, em pleno Maracanã
Bastidores revelados
A torcida do Flamengo continua perplexa com todo o acontecido diante do Gabigol, que se envolveu em várias polêmicas nos últimos meses e perdeu completamente a moral diante da Nação.
Para piorar, o contrato dele está terminando em dezembro e não existe nenhuma movimentação nesse momento para ele ser prorrogado. O histórico do atleta não tem ajudado de nenhuma forma.
Renato Gaúcho participou de um programa do SporTV na noite da última segunda-feira (20) e falou sobre o camisa 99 do CRF. Sem aliviar, o treinador disse que o atacante errou feio, ainda mais com a torcida do Flamengo.
“Gosto muito do Gabigol, sou muito amigo. Não tem pra onde correr. Pelo menos ele se desculpou. Ele ter assumido é um grande passo. Ele sabe que errou. Ele sabe o que a torcida faz por ele. Ele sabe que errou. Deu muito mole, não foi pouco não”, afirmou.
Decisão do camisa 9
Em meio à polêmica com seu colega Gabigol, Pedro entende que realmente precisa melhorar nos jogos e tem feito trabalhos específicos durante os treinamentos, com e sem a bola.
Após uma semana de treinamentos, o Mais Querido do Brasil vai enfrentar o Amazonas, nesta quarta-feira (22), fora de casa. Como tem a vantagem de um gol, qualquer empate classifica o time do CRF.
Veja também
O futuro dirá
Gabigol será reserva de Pedro, mas o titular pode não aguentar jogar os 90 minutos e talvez o Gabi possa entrar no decorrer da partida. Tudo dependerá de como o jogo irá desenrolar para o Mengão.
O certo é que a torcida não aguenta mais ter que falar do tema sobre o camisa 99, que perdeu o número 10 justamente por sua indisciplina fora de campo e essa pauta é debatida quase que diariamente.
Jogar no Flamengo requer muita responsabilidade, ainda mais por um atleta que deveria ser exemplo para todos. Sua idolatria, como dissemos, diminui a cada imagem que ele deixa arranhada.
Gabigol ainda é jovem, tem a carreira toda pela frente, mas talvez seja o momento de repensar o que ele deseja na vida. Ter muito dinheiro e sucesso, mas deixar o Mais Querido menor do que poderia ser.
Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.
Fonte: Bolavip