Em lance com Matheuzinho, Bruno Henrique é expulso ainda no primeiro tempo contra o Corinthians

Corinthians e Flamengo entraram em campo na Neo Química Arena para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, neste domingo (20), mas o Rubro-Negro acabou ficando no prejuízo ainda no primeiro tempo. Isso porque Bruno Henrique recebeu cartão vermelho direto após solada na cabeça de Matheuzinho, na Neo Química Arena.

O que você precisa saber:

  • Flamengo e Corinthians vão disputando uma vaga na final da Copa do Brasil na Neo Química Arena
  • Bruno Henrique foi expulso ainda no primeiro tempo por solada na cabeça de Matheuzinho
  • Rubro-Negro está em minoria em campo desde os 28 minutos do primeiro tempo

Bruno Henrique expulso direto

Ainda aos 28 minutos do primeiro tempo na Neo Química Arena, Bruno Henrique protagonizou um lance infantil com Matheuzinho e acabou recebendo cartão vermelho direto na Neo Química Arena. O lance acabou deixando o Rubro-Negro no prejuízo, já que ficou com um jogador a menos desde o início da primeira etapa.

Veja o lance da expulsão de Bruno Henrique:

Escalação do Flamengo

Pulgar, De La Cruz e Gerson, que foram ausências no clássico contra o Fluminense na quinta-feira por desgaste na Data FIfa, retornam ao time titular. Filipe Luís também promove as voltas de Arrascaeta e Alex Sandro, que começaram o Fla-Flu no banco.

No setor defensivo, Léo Ortiz volta para a zaga e faz dupla com Léo Pereira. Com isso, Fabrício Bruno começa no banco. Portanto, a formação é a mesma que iniciou o confronto na ida, que inclusive marcou a estreia de Filipe Luís como treinador.

Veja a escalação do Flamengo:

Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Como chega o Corinthians

O técnico Ramon Dìaz não pode contar com a sua principal contratação da temporada. Isso porque, o atacante Memphis Depay, que marcou um golaço na vitória da equipe sobre o Athletico-PR na quinta-feira, não foi inscrito a tempo para disputar a Copa do Brasil.

O holandês foi anunciado pelo Corinthians no dia 9 de setembro, justamente a mesma data em que se encerrou o prazo de inscrição para o torneio. O clube alegou que teve problemas com o fuso horário para o recebimento dos documentos da Federação Espanhola, mas a CBF não flexibilizou a situação para que o clube pudesse inscrever o reforço.

Escalação do Corinthians

Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Charles e Rodrigo Garro; Talles Magno, Romero e Yuri Alberto.

Arbitragem

Para o duelo que vale vaga na final, a CBF definiu que o experiente Anderson Daronco será o árbitro da partida. O gaúcho não apita um jogo do Flamengo desde o dia 7 de agosto, quando comandou o confronto que garantiu a classificação do Mais Querido na Copa do Brasil diante do Palmeiras, na Allianz Arena.

Daronco terá ainda as companhias de Naílton Junior de Sousa Oliveira e Rafael da Silva Alves, como assistentes, Jonathan Benkenstein Pinheiro (quarto árbitro), além de Wagner Reway no comando no VAR.

Escala completa:

  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Árbitro assistente 1: Naílton Junior de Sousa Oliveira (CE)
  • Árbitro assistente 2: Rafael da Silva Alves (RS)
  • Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
  • VAR: Wagner Reway (ES)
  • AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
  • AVAR2: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Em lance com Matheuzinho, Bruno Henrique é expulso ainda no primeiro tempo contra o Corinthians

Foto: Reprodução

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorDe La Cruz deixa campo com dores e vira preocupação no Flamengo
Próximo artigoAnálise Corinthians 0 x 0 Flamengo: maturidade garante final da Copa do Brasil após 76 minutos com 1 a menos