Em boa fase, atacante do  Flamengo é o terceiro jogador mais valioso América

Top-3 é encabeçado por Endrick, André e atacante do Flamengo.

Boa fase e valorização no continente

Pedro está em alta tecnicamente desde que chegou ao Flamengo em 2021. Além disso, o centroavante foi fundamental na conquista da Libertadores de 2022 e manteve o bom rendimento em 2023.

O rendimento acima da média, conciliado com os 11 gols e uma assistência no Campeonato Carioca, rendeu a permanência do atacante no top-5 dos jogadores mais valiosos da América do Sul, avaliado em 22 milhões de euros.

Nos últimos anos, o atacante tem mantido uma média acima de 20 gols por ano, sendo fundamental nas campanhas do Flamengo em competições nacionais e Internacionais do rubro-negro.

Top-5 dos jogadores mais valiosos da América

A lista de jogadores mais valiosos da América é dominada por brasileiros. O líder da mesma é Endrick, o atacante está avaliado em 55 milhões de euros após a atualização do mês passado .

Na segunda posição, André, campeão da Libertadores com o Fluminense no ano passado, está avaliado em 25 milhões de euros. Na terceira colocação aparece Pedro que manteve o valor de mercado devido ao bom momento.

Pedro será artilheiro da Libertadores de 2024?

Pedro será artilheiro da Libertadores de 2024?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Encerrando o ranking aparece Raphael Veiga do Palmeiras avaliado em 18 milhões e Luís Guilherme em 17 milhões de euros, respectivamente.Atualização aconteceu com a saída de Gabigol do ranking devido ao caso de acusação fraude no exame antidoping.

Veja também

Pedro tem números acima da média no Flamengo

Com números impressionantes, Pedro tem muitas participações em gols desde 2021 quando chegou no Flamengo. Nesse sentido, o centroavante balançou as redes em 113 oportunidades e contribuiu com 24 assistência.

Outra marca relevante de Pedro com a camisa rubro-negra é que ele é o segundo maior artilheiro do século XXI com 113 gols, atrás apenas de Gabigol. Mas, o bom momento do atacante foi ratificado em 2022.

O atleta foi fundamental nas conquistas da Libertadores da América e Copa do Brasil. Na edição das competições, Gabigol e Pedro jogaram juntos de maneira recorrente pela primeira vez durante a era Dorival Júnior.

Reações da Internet

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorTite volta à Libertadores com passado de título, queda traumática e ‘barreira’ das oitavas
Próximo artigoFlamengo inicia Libertadores que pode ser histórica