Em boa atuação, Flamengo vence o Internacional pelo Brasileirão Sub-17

O Flamengo derrotou o Internacional por 3 a 1 nesta quarta-feira (09), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Os gols da partida foram marcados por Luis Aucélio, Menegatti e David. Com o triunfo diante do time sulista, o Mais Querido subiu para a quarta posição do Grupo A da competição, com 10 pontos conquistados.

O primeiro tempo da partida chamou atenção pela intensidade de Flamengo e Internacional, mas acabou em 0 a 0. Os gols ficaram para a segunda etapa, onde o Mais Querido abriu o placar com Luis Aucélio, mas o time do Sul empatou com Gabriel Carvalho. Após ser vazado, o Rubro-Negro partiu para cima marcando aos 35 minutos com o tento anotado por Menegatti e, em seguida, David Viana ampliou.

O time Sub-17 do Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (16), para enfrentar o Red Bull Bragantino, em São Paulo, as 15h (horário de Brasília). Vale lembrar que restam apenas quatro jogos para o final da fase de grupos do Brasileirão e, visando a classificação para a próxima fase, o Mengão precisa emplacar mais vitórias na reta final da competição.

Enquanto os Garotos do Ninho estão na briga para se classificar no Campeonato Brasileiro Sub-17, a equipe principal se prepara para enfrentar o Olimpia (PAR), nesta quinta-feira (10), pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo será disputado no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, a partir das 21h (de Brasília).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo do Flamengo contra o Olimpia, e o repórter Leo José fica responsável pelas informações do Rubro-Negro. Além disso, a ESPN, na TV por assinatura, e o Star, via streaming, também exibem o duelo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorDel Valle é eliminado e Flamengo não terá chance de revanche no Maracanã
Próximo artigoGoleiro do Olimpia faz promessa à torcida antes de decisão contra o Flamengo: “Vamos dar a vida”