Em apresentação de Neymar, Al-Hilal empata com destaque para Michael

O Al-Hilal empatou em casa com o Al-Fayha em 1 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Saudita. Antes da partida, o Neymar foi apresentado à torcida com direito a mosaico e show de luzes no estádio. No camarote, o astro brasileiro viu seu novo clube somar mais um ponto na competição com Michael se destacando.

A equipe de Jorge Jesus quase saiu à frente no placar com gol de Michael, porém o Malcom estava impedido na origem do lance. Com isso, foi anulado. Três minutos depois, o Al-Fayha marcou o gol, mas não teve muito tempo para comemorar. Isso porque o o Al-Hilal empatou com o centroavante Alhamdan após belíssima jogada individual do atacante ex-Flamengo.

Leia mais: Hugo Souza sofre quatro gols e ‘falha’ em mais uma derrota no Português

Com o resultado, o Al-Hilal se mantém invicto no Campeonato Saudita, com uma vitória e um empate. No momento, o clube ocupa a quinta posição na tabela, ficando atrás do Al-Ittihad, Al-Ahli, Al-Ettifaq e Al-Fateh.

Na próxima rodada, o Al-Hilal encara o Al-Raed, fora de casa, na quinta-feira (24). Logo depois, tem uma sequência dura com duelos com Al-Ettifaq e Al-Ittihad, nos dias 28 de agosto e 1º de setembro, respectivamente.

Neymar destaca felicidade ao se apresentar no Al-Hilal

Em sua apresentação no Al-Hilal, Neymar se declarou à torcida saudita e comentou sobre a chegada ao clube. O craque brasileiro, assim, afirmou estar feliz e projeta títulos com a camisa azul.

“Estou muito feliz por essa recepção, por esse desafio. Estou impressionado e muito feliz. Eu vim para o maior clube desse país e espero ser parte da história e ganhar muito. Vou desfrutar, ser feliz e fazer o possível por esse clube. Estou orgulhoso de ser Al Hilal”, disse Neymar.

O Al-Hilal, afinal, contratou sete jogadores do futebol europeu com nomes relevantes: Bounou, Koulibaly, Ruben Neves, Milinkovic-Savic, Neymar, Malcom e Mitrovic.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorVini Jr marca golaço e consagra vitória do Real Madrid na La Liga
Próximo artigoEscreveu carta e tudo: Gabigol manda RESPOSTA à Conmebol após reclamação na Libertadores