Eliminação do Flamengo sub-17 de Filipe Luís nos EUA acaba em confusão e será investigada

Comandada pelo agora técnico Filipe Luís, a equipe sub-17 do Flamengo deu adeus à disputa da Generation Adidas Cup 2024, competição de futebol de base disputada nos Estados Unidos.

O Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 pelo Philadelphia Union em Bradenton, na Florida.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

Os dois gols foram marcados por Diego Rocio, um deles um golaço de falta.

A polêmica ficou por conta da confusão generalizada entre os atletas das duas equipes após a partida, que terminou com empurrões e precisou ser contida por seguranças da organização.

A briga entre atletas da categoria sub-17 de Flamengo e Philadelphia Union será investigada.

Did the Flamengo 🇧🇷 youth team try to start a brawl with Philadelphia Union’s youth team in the USA?We are slowly becoming a soccer country 🫡🇺🇸 pic.twitter.com/haXr90BB5c

“A MLS NEXT está ciente do incidente ocorrido após a partida sub-17 entre Philadelphia Union e Flamengo, e uma investigação está em andamento. A MLS NEXT não fará mais comentários durante a investigação”, anunciou a organização da competição em comunicado.

O Flamengo não se posicionou sobre o ocorrido.

“A equipe comandada pelo técnico Filipe Luis retornará ao Brasil e as atenções voltarão para a Copa Rio, onde a equipe atuou os últimos jogos com atletas com menos minutagens e de primeiro ano na categoria”.

How bout a lil 60 in 60 #GACup Highlights#DOOP | #BabySnakes pic.twitter.com/pJ4fituxFr

Fonte: ESPN

Artigo anteriorConfira todos os detalhes da chegada de Carlinhos, novo reforço do Flamengo
Próximo artigo“Temos que jogar como é uma final”: Arrascaeta abre o jogo antes de Flamengo x Nova Iguaçu