A manhã desta segunda-feira (31) foi agitada no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. De acordo com o portal GE, o elenco do Flamengo e o técnico Jorge Sampaoli se reuniram para falar do caso de agressão envolvendo o seu ex-preparador físico Pablo Fernández no atacante Pedro. Conforme dito pela reportagem, o plantel gostou da permanência do treinador no comando.
Por outro lado, Sampaoli perante a todo os jogadores repudiou a atitude de Pablo ao dar um soco no camisa 9 do Mengão. O preparador não trabalhará mais na Gávea e o comandante argentino deve indicar um novo nome para a função. Entretanto, a ausência de Pedro nas atividades foi percebida pelo atletas. Segundo a matéria do GE, a maioria dos jogadores não concordaram com a atitude de Pedro em faltar ao treino.
Leia também: ‘Quer sair do Flamengo, está p***’, diz fonte próxima a Pedro para jornalista
Para a imprensa, a assessoria do jogador deixou claro que Pedro não se representou por sentir dores no rosto e também ”não se sentir seguro” no clube. O Flamengo trabalha firmemente para contornar a situação e espera Pedro nesta terça-feira (1) no CT para mais esclarecimentos.
Com Pedro no banco, Flamengo de Sampaoli vence Atlético-MG de virada; relembre
Aos 14, Victor Hugo limpa a jogada, acha Gerson que dá um lindo passe para Gabigol tentar abrir o placar. No entanto, o camisa 10 chuta de canaela. Em seguida, Hulk finaliza na trave do Flamengo.
No minuto 27, Bruno Henrique acionou Gerson, o meio-campista cruzou na área e quase Gabigol tocou na bola. Mas aos 31, Paulinho faz falta em Bruno Henrique, o VAR ignora e no contra-ataque o atacante abre o placar: 1 a 0. Aos 39, Everton Ribeiro corta para o meio, bate e Everson segura firme.
O Flamengo voltou dormindo no segundo tempo. Aos 13, Matheus Cunha salvou o que seria um golaço de Pavon. O Mengão ficou sem forças e entrou na roda do rival até os 18. Entretanto, o Fla teve uma chance clara aos 18, Bruno Henrique entrou cara a cara com Everson, mas perdeu. Depois disso, o Mais Querido voltou a ter uma oportunidade no minuto 34. E finalmente saiu um gol de falta do Fla: 1 a 1, gol de Arrascaeta.
Não demorou para vir a virada, aos 42, Arrascaeta tocou para Wesley meter o segundo: 2 a 1 Flamengo.
Fonte: Mundo Rubronegro