Elenco do Flamengo recebe folga nesta quinta após vitória no Carioca

O Flamengo garantiu mais três pontos no Campeonato Carioca nessa quarta-feira (31). Pela quinta rodada do estadual, os comandados de Tite venceram por 2 a 0 o Sampaio Corrêa-RJ, no Estádio Mangueirão, em Belém. Agora, o elenco aproveita a folga nesta quinta (01).

Após a folga, no entanto, o elenco rubro-negro se reapresenta na sexta-feira (02), no Ninho do Urubu, a fim de iniciar preparação para o primeiro clássico da temporada. Isso porque, no domingo (04), o Flamengo encara o Vasco, no Maracanã, pela sexta rodada do Cariocão.

🏖️ | Elenco do Flamengo folga nesta quinta (01) após vitória de 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, pelo Carioca. Jogadores se reapresentam na manhã de sexta-feira (02), no CT Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para o clássico contra o Vasco. #colunadofla pic.twitter.com/HPNjLZqfeo

— Mônica Alves (@monicaalvesfs) February 1, 2024

Em suma, o Flamengo terá dois dias para se preparar para o confronto com o Vasco. De volta ao Rio de Janeiro após dois jogos no Norte do país pelo Carioca e, em seguida, realização de pré-temporada nos Estados Unidos, o elenco principal do rubro-negro volta as atenções para os duelos pelo estadual. Sob o comando de Tite, as atividades serão a partir das 8h (horário de Brasília), tanto na sexta-feira (02), quanto no sábado (03).

O primeiro clássico do Flamengo na temporada acontece a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Rubro-Negro ocupa o quinto lugar na tabela de classificação, com oito pontos. Já o Vasco é o sexto, somando a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior. Vale lembrar que o Mengão ainda possui um jogo a menos que o rival.

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, contará com a melhor e mais rubro-negra das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá as companhias de Tulio Rodrigues, nos comentários, e Leo José e Vitor Beloti, nas reportagens.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorPartida do Século: lição de futebol para os ancestrais do jogo
Próximo artigoBraz abre o jogo sobre negociação com o Bragantino por Léo Ortiz