Eleições do Flamengo: grupo de sócios se reúne com Dunshee e debatem sobre estádio, SAF e mais

Por: Leo José

De olho nas eleições do Flamengo em dezembro, o grupo de sócios União Rubro-Negra (URN) se reuniu com o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, na última terça-feira (09). Os associados e o possível candidato à presidência conversaram sobre uma série de assuntos, como estádio próprio, Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e mais.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a reunião na Zona Sul do Rio de Janeiro ocorreu de maneira tranquila, amigável, e recheada de assuntos dos bastidores do clube. Isso porque, o grupo de sócios, que é um dos maiores do Flamengo, está fazendo uma espécie de seleção de ideias e propostas para traçar o caminho às eleições de dezembro. Sendo assim, Dunshee foi o ‘entrevistado’ da vez.

O possível candidato à presidência começou a reunião contando a própria história e mostrando a ligação antiga com o Flamengo. Na sequência, Dunshee explanou a situação atual da tentativa da diretoria pela construção do estádio próprio. Além disso, o dirigente foi questionado sobre SAF no clube e se posicionou contra a ideia encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim.

União Rubro-Negra e Dunshee ainda falaram de propostas sobre ingressos e melhorias para o programa de sócio-torcedor. Sendo assim, ainda de acordo com a apuração, os sócios finalizaram a reunião satisfeitos com a troca de ideias.

A reunião contou 72 sócios do grupo União Rubro-Negra. Participaram da mesa: Rodrigo Dunshe (vice-presidente geral e jurídico), Cacau Cotta (diretor de relações externas e presidente de honra da URN) e José Antônio (presidente da URN).

Dunshee fez parte da série de convidados da URN em meio ao ano de eleições do Flamengo. Isso porque, antes do atual vice geral e jurídico, outros nomes da política do clube sentaram à mesa para conversa. Esses foram os casos de Landim (presidente), Gustavo Oliveira (vice de marketing) e Luiz Eduardo Baptista, o ‘Bap’ (presidente do conselho de administração e possível candidato à presidência). O grupo de sócio seguirá com as reuniões ao longo de 2024.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorRival do Flamengo: o que faz um Palestino na Libertadores da América?
Próximo artigoAdidas lança camisa do Flamengo com hit de TOKIODK e Papatinho