Eleições do Flamengo: Dunshee ganha apoio do presidente da OAB-RJ

Rodrigo Dunshee ganhou um importante apoio em sua candidatura à presidência do Flamengo. Luciano Bandeira, presidente da seccional do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), anunciou o apoio ao candidato em almoço no Centro do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (17).

Luciano é membro do grupo Advocacia Rubro-Negra, formado apenas por advogados sócios do clube, e pede que o restante dos filiados acompanhe o voto em Rodrigo Dunshee. Vale destacar que outros integrantes já haviam declaro apoio para a atual gestão.

Eugênio Leal aponta 2 armas do Peñarol para encarar o Flamengo

“A gente quer construir essa história, ajudar que essa história seja ainda maior. O presidente Landim, junto ao Rodrigo, conseguiram concretizar o sonho do terreno para o estádio do Flamengo. É muito importante que a gente tenha esse grupo conduzindo o processo. (…) É uma eleição muito importante para o Flamengo. (…) Peço para todo mundo que sempre me acompanhou para me ajudar na campanha para eleger Rodrigo Dunshee presidente”, disse Luciano Bandeira em seu discurso; veja na íntegra:

Vale destacar que seis grupos políticos já declararam apoio a Rodrigo Dunshee para próximo presidente do Flamengo. São eles: Fla Esportes; Flamengo Raiz; Nosso Fla; Sinergia Rubro-Negra; União Rubro-Negra e Vanguarda Rubro-Negra.

Isso além dos grupos que possuem parte dos integrantes que apoiam o candidato nas eleições do Flamengo: Advocacia RN e FLA+.

As Eleições no Flamengo

A eleição para definir o próximo presidente do Flamengo está marcada para acontecer no dia 9 de dezembro, uma segunda-feira, às 8h, na Gávea. Maurício Gomes de Mattos e Luiz Eduardo Baptista (Bap) são os principais opositores a Rodrigo Dunshee neste momento.

Wallim Vasconcellos, Pedro Paulo e Delair Dumbrosck também anunciaram candidatura. As chapas precisam ser registradas de 10 a 30 de setembro e há dificuldade de reunir as assinaturas. Não será surpresa, portanto, se algum candidato não conseguir o mínimo necessário.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorGabigol sente dores musculares, e Flamengo teme perder atacante para jogo contra o Peñarol
Próximo artigoTreinador acaba de ser demitido e vira preferido da Nação para substituir Tite no Flamengo