O Flamengo enfrentou o Grêmio na última quarta-feira (25), às 21h30, na Arena, sem perder para os gaúchos desde 2018, o time carioca conquistou essa ‘proeza ao ser derrotado por 3 a 2, os gols do Mengão foram marcados por Cebolinha e Luiz Araújo.
Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Santos, na próxima quarta-feira (1), no Mané Garrincha, já que o Maracanã está ocupado para a final da Libertadores, que ocorre no sábado (4), entre Fluminense x Boca.
Com os resultados da rodada do final de semana, o Flamengo não jogou, já que o Bragantino foi adiado. O Rubro-Negro ocupa a 5ª posição, com 50 pontos somados até aqui na tabela.
Em uma temporada que o Flamengo errou tudo, principalmente após demitir Dorival Júnior e trazer treinadores que não deram certo. Por ironia do destino, há um ano atrás as coisas eram diferentes na Gávea.
Há um ano atrás, o Flamengo superava o Athletico-PR, por 1 a 0, no Estádio Monumental Banco Pichincha, no Equador. O gol foi justamente marcado pelo camisa 10, que na época ainda era o camisa 9 flamenguista.
Com as constantes mudanças de treinador, diferenças táticas, o fato de não estar jogando 100% com Pedro na temporada, o camisa 10 vem sendo alvo constante de protestos e cobranaçs da Nação.
Acha que o Gabigol merece a corneta?
Neste domingo (29), o jornalista Mauro Cézar voltou a falar de como o rendimento do jogador caiu: (SIC) “Há um ano. Incrível não sentir-se extremamente incomodado com tamanha queda de rendimento em tão pouco tempo”, disse em seu Twitter.