OFlamengoestá pela segunda vez seguida na final da Copa do Brasile vai enfrentar o São Paulo na decisão. Na última quarta-feira (16), o Mais Querido voltou avencero Grêmio, desta vez no Maracanã, por 1 a 0, com gol de Arrascaeta, de pênalti. Contudo, com a vitória em Porto Alegre por 2 a 0, os cariocas ficaram com um agregado de três gols de diferença.
Inclusive, uma atitude de atitude acabou chamando a atenção de muitos na comemoração do gol do uruguaio. Isso porque, enquanto o elenco estava vibrando,o atacanteGabigol, que já havia sido substituído, fez questão de empurrar o treinador argentino Jorge Sampaoli para o meio do montinhoque os jogadores fizeram para que ele participasse da celebração.
A ação do camisa 10 doRubro-Negro do Rio de Janeiroacabou surpreendendo alguns. Isso porque é dito que o clima interno entre o comandante e os atletas não é bom e que técnico está muito pressionado por causa da eliminação da equipenas oitavas de final da Copa Libertadores da América para o Olimpia. Isso pode ser um alento ao momento que a equipe vinha vivendo.
A atitude de Gabigol pode fazer Sampaoli voltar a ganhar moral no Flamengo?
Agora, o Flamengo volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro, competição em que a equipe ocupa o quarto lugar e que está 15 pontos atrás do líder Botafogo. O próximo compromisso está marcado paraesse domingo (20), quando a equipe visita o Coritiba, equipe que figura na zona de rebaixamento. A partida acontece no Couto Pereira, às 16h (de Brasília).