Ele fez isso mesmo, ajudou o rival: Payet contou com 'xodó' da Nação para virar camisa 10 do Vasco

OFlamengorecebe oSão Pauloàs 18h30 deste domingo (13), no Maracanã, em confronto válido pela 19ª rodada do Brasileirão. O confronto vai marcar o retorno de Dorival Júnior ao Maracanã. O treinador foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil à frente do Rubro-Negro em 2022.

A equipe de Jorge Sampaoli vai a campo buscando se reerguer na temporada, após o vexame na Libertadores. O Fla foi eliminado precocemente e se despediu da disputa nas oitavas de final, após ser despachado pelo Olimpia. Às vésperas do embate com o Tricolor Paulista, a Nação Rubro-Negra viu o arquirrival fechar com um reforço de peso.

O Vasco acertou a contratação do meia francês Dimitri Payet, neste sábado (12). O jogador deixou o Olympique de Marselha ao fim da última temporada e saiu com status de ídolo do clube. Payet era camisa 10 e capitão, e fez mais de 300 jogos pela equipe francesa. Pela Seleção da França, o atleta foi a campo em 38 oportunidades.

Para obter sucesso, a negociação contou com uma ‘ajudinha’ de um queridinho da Nação. Trata-se do meio-campista Gerson, carinhosamente apelidado de “Coringa” pelos torcedores Rubro-Negros.

De acordo com o jornalista Emerson Rocha, Payet ligou para o camisa 20 do Fla para pegar informações sobre morar no Rio de Janeiro. Ainda segundo o repórter, o medalhão também Jorge Sampaoli.Gerson e Sampaoli trabalharam com Payet no Olympique de Marselha, em 2021.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorFlamengo volta a vetar jogo do Vasco no Maracanã
Próximo artigoRelembre hat trick de Bruno Henrique contra o São Paulo