Ele falou isso da final da Libertadores, a Globo não mostra: Rossi dá PATADA pelo Flamengo em polêmica do Maracanã

A vitória doFlamengosobre o Vasco continua repercutindo por vários aspectos. Tite, afinal, soma sua 2ª vitória à frente do Mais Querido. Gerson deixou os rivais de queixo caído com seu gol mortal, além de Gabigol nem precisar entrar para provocar os torcedores do Cruz-Maltino, que corre risco de novo rebaixamento.

Mas quem também chamou a atenção na zona mista do Maracanã foi o discreto goleiroAgustín Rossi. Um dos destaques da vitória rubro-negra, o camisa 17 também fez a alegria da Nação ao comentar de forma bem ríspida sobre a polêmica da final da Libertadores no estádio.

Na semana passada, o presidente Rodolfo Landim manifestou desejo do Flamengo atuar no Maracanã menos de uma semana para a final entre Boca Juniors e Fluminense, marcado para o dia 4 de novembro. A Conmebol manteve o duelo no palco original, o que frustrou os planos rubro-negros.

Rossi deve ser o goleiro titular do Flamengo até o fim do ano?

Rossi foi goleiro do time argentino, porém tratou de sair de qualquer polêmica. Ao ser questionado se algum ex-colega do Boca o procurou para falar sobre as condições do palco da final, o argentino respondeu de forma ríspida.

“Não, eu não falei com ninguém e não preciso falar. Eles que estão na final da Libertadores, eles que precisam se preocupar com o gramado, com o estádio e com tudo. Aqui a gente só vai falar de Flamengo”,finalizou Rossi, que saiu em litígio do Boca.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorAconteceu hoje, empresário confirmou a conversa: John Textor complica disputa e negocia para melar chegada de sonho do Flamengo
Próximo artigoAgora envolve o Flamengo, tem torcedor falando em “conluio”: Problema de Textor com a CBF respinga no Rubro-Negro