OFlamengoentra em campo neste sábado (2) em um confronto que promete ser muito complicado.Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, oRubro-Negro do Rio de Janeirotem pela frente o líder da competição nacional: o Botafogo. Os comandados de Sampaoli querem diminuir a diferença de pontos para seu rival, que hoje é de 15 pontos.
Em meio a isso, uma situação de uma Cria da Gávea acabou chegando na Nação.Trata-se do meio-campista Matheus Sávio, que deixou a equipe em 2019 quando foi negociado com o Kashiwa Reysol, do Japão, equipe que defende até hoje. Acontece que o jogador de 26 anosfoi importantíssimo em um confronto de seu time neste sábado. Ele atuou com Lucas Paquetá e Vinícius Júnior noMengão.
O Kashiwa Reysol venceu o Yokohama FM, pela 26ª rodada da J1 League (liga nacional do país asiático), por 2 a 0. Na partida,Sávio acabou marcando o gol de misericórdia. Ele acabou convertendo, de pênalti, o segundo tento do Aurinegro, aos 38 minutos do segundo tempo. Vale lembrar que o Yokohama é o atual líder da competição japonesa.
Matheus Sávio ainda teria espaço no Flamengo?
Para o jogo contra o Botafogo, Jorge Sampaoli pode promover mudanças no time titular. Um provável time tem:Rossi (Matheus Cunha), Fabrício Bruno, Erick Pulgar e Léo Pereira; Wesley (Matheuzinho), Gerson (Igor Jesus), Allan, Everton Ribeiro e Ayrton Lucas; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol). A partida acontece no Estádio Nilton Santos, às 21h (de Brasília).