A vida da torcida do Flamengo não está boa recentemente. Para quem se acostumou com as glórias, algo que apesar de ser tradição antiga no Clube passou a ter frequência desde 2019, não se fez presente na atual temporada. Até o momento, o Rubro-Negro perdeu todos os torneios sem que disputou em 2023, fora os que ainda não definiram um vencedor. Dentre as possibilidades restantes, a Copa do Brasil é a maior possibilidade de título restante. Porém,o grande ídolo desta geração vive outra crise a parte.
O autor dos gols dos títulos das Libertadores de 2019 e 2022, Gabigol é o maior alvo de críticas da Nação dentro do campo. O jogador acabou se tornando o foco dos protestos da Magnética, que tem dificuldade em analisar o quadro problemático do clube de forma imparcial. A revolta foi tanta que até mesmo o aniversário do jogador passou a incomodar muitosflamenguistas, o que nunca tinha se tornado uma questão anteriormente. Depois de muita perseguição,Gabriel resolveu tomar uma decisão contra a editoria.
Insatisfeito com as críticas de quem tanto o exaltou há pouco tempo, Gabigol se deparou com algumas ponderações diferentes da maioria, o que aparentemente o agradou.Em tweets que a diretoria era o alvo das cobranças, citando inclusive Braz, Spindel e Landim, Gabriel Barbosa apareceu como um dos usuários a curtir o post. O ato logo foi desfeito pela conta oficial do atleta, o que não escapou dos olhares da torcida.
Você acha que o Gabigol deveria sair do Flamengo?
Depois de Gabriel curtir os tweets que pediam cobranças a diretoria, demorou pouco tempo para adeptos doRubro-Negrocompartilharem os prints na web. Basta pesquisar no Twitter os nomes de Gabigol, Braz e Landim juntos que os registros aparecem. O atacante, que costuma ficar de olho no que a torcida fala, até voltou atrás,mas o print é eterno e a insatisfação da Nação só cresce.