Eduardo Paes volta a citar estádio do Flamengo em vídeo sobre zona portuária

O prefeito Eduardo Paes vem falando bastante sobre o seu projeto para o Porto Maravilha. A revitalização da área urbana no Centro do Rio de Janeiro é de grande interesse para o político, e por isso, ele tem se mostrado favorável a construção de um estádio na localidade. Apesar de vascaíno, Paes sabe que um estádio do Flamengo na região portuária seria ótimo para o seu projeto.

Por isso, em mais um vídeo promovendo o projeto da zona portuária e respondendo dúvidas, Eduardo Paes volta a citar um possível estádio do Flamengo no local. O curta conta com seis minutos, e o prefeito não parece que irá fazer qualquer comentário sobre a possível construção, mas no final do vídeo, Eduardo Paes aproveita que está comentando sobre a região para disparar:

➕: Reinier revela papo com Landim e convite para voltar ao Flamengo

“Tem gente até dizendo que vai ter um estádio do Flamengo por aí. O amanhã promete”, diz o prefeito, após comentar a reativação da Leopoldina, ruas da Carioca lotada e a construção do Parque do Porto.

A post shared by Eduardo Paes (@eduardopaes)

O Flamengo quer construir estádio no terreno do Gasômetro, há cinco minutos de carro do Porto Maravilha, localidade onde será feito o Parque do Porto. As negociações com a Caixa pela compra do terreno ainda acontecem, mas já tem até pressão do prefeito para que o negócio aconteça.

Flamengo não quer apenas estádio no Gasômetro

O ânimo de Eduardo Paes para com o possível estádio no local se dá por saber que o Flamengo não quer apenas um estádio. O MRN apurou que a diretoria pensa ainda em museus, lojas, hotel, entre outras coisas para movimentar ainda mais a região e deixar o projeto mais atraente para o governo.

O prefeito também revelou isso ao canal Paparazzo Rubro-Negro: “As conversas que tive toda com a direção do Flamengo, principalmente com o presidente Rodolfo Landim, sempre foi falado de um projeto que não é só o estádio. É para ter um super centro de entretenimento. Permitir que as pessoas venham para o Rio, assista ao jogo, passe o fim de semana”, disse.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorDecisão para Vini Jr – veja horário, escalações e onde assistir AO VIVO a final entre Borussia Dortmund e Real Madrid
Próximo artigoPossível adversário do Flamengo na Libertadores: Bolívar