Dudu no Flamengo? Braz responde se negociaria com o Palmeiras

Tema do mercado no fim de semana, o atacante Dudu permanecerá no Palmeiras, após ser anunciado pelo Cruzeiro. A desistência da Raposa foi informada nas redes sociais do clube, depois do atacante escrever um texto em suas redes sociais afirmando que ainda não é o momento de deixar a equipe alviverde. No entanto, a situação de Dudu não é boa internamente, por isso, até o Flamengo é citado.

Em entrevista para o apresentador Benjamin Back, da CNN, o vice de futebol do Fla, Marcos Braz, foi questionado se o Flamengo poderia entrar no negócio por Dudu. O dirigente rubro-negro disse que tem uma ótima relação com Anderson Barros, homem forte do futebol do Palmeiras, e negou interesse no camisa 7 da equipe de Abel Ferreira. Dudu não vive um dos melhores dias com a direção e comissão de Abel.

‘Gol do Flamengo… Vai tomar no***’: as reações dos athleticanos

“Tenho uma relação muita boa com o Anderson Barros (diretor do Palmeiras). Muito maior do que as pessoas imaginam. Uma relação de respeito, de carinho, com quem toca o futebol lá do Palmeiras. Mas eu não vejo como uma possibilidade disso acontecer. Nem é o momento de se conversar sobre esse assunto”, disse Marcos Braz.

Confira a forte nota emitida pelo Cruzeiro para falar sobre o caso Dudu

“Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige a sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista.

O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro”, publicou o clube mineiro.

Dudu tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2025 e a presidente Leila Pereira já avisou que não irá renovar com o atleta: “O Dudu tem o direito de voltar atrás, mas tudo na vida tem um ciclo. Acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu”, disse ao SporTV nesta segunda-feira (17).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorConselho aprova renovação de patrocínio da Assist Card ao Flamengo
Próximo artigoR$ 21,5 milhões: Landim aguarda aval e Flamengo pode fechar novo contrato de patrocínio