Duas demissões no Flamengo, ordem na casa: Landim muda de ideia e +2 saídas ganham força no CRF

Agestãodo presidenteRodolfo Landimvem sendo muito questionada no Flamengo e não era para menos. OCRFperdeu todos os títulos possíveis na temporada até aqui, passa vergonha em muitos jogos. Saiu da Libertadores de forma precoce evexatória, tem um treinador (Jorge Sampaoli) que ainda não deu liga e o clima é muito ruim dentro do próprio elenco.

Landimé colocado como culpado disso tudo, tendo em vista que ele confia e dá plenos poderes paraMarcos Braz(vice-presidente de futebol flamenguista) tomar decisões e a maioria delas éequivocada. Não há umpulsomais firmee existe descontentamento no próprio grupo de jogadores. Algo lamentável.

Nos bastidoresflamenguistashá ummovimentoparamudançasdrásticas e com a saída de doispilaresque agem internamente. São eles:FabinhoeJuan, ambos que trabalham como um elo entre odepartamentodefutebole os atletas. O trabalho de ambos já vem sendoquestionadodesde muito tempo e, de acordo com o portalFla Web,existeuma corrente para ademissãoda duplaaté o fim deste ano.

A temporada doFlamengoé muito aquém do esperado. Landim, que antesrelutavaemalteraçõesmais incisivas, hoje já enxerga isso com outros olhos. Ainda mais porque a eleição no Fla acontece no fim de 2024 e será preciso repaginar muita coisa no futebol do Clube. Assim, assaídasdos dois (Fabinho e Juan) ganham muita força após ofracassode 2023.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorContra o Grêmio, Flamengo busca atingir meta na temporada
Próximo artigoPESOU O CLIMA PARA SAMPAOLI E LANDIM NO FLAMENGO! INGLESES QUEREM TIRAR WESLEY DO MENGÃO! MUDANÇA E+