Douglas Costa aparece como oportunidade única no mercado para reforçar o Flamengo, que já foi desejo de Braz

O LA Galaxy anunciou a saída de Douglas Costa. O atacante brasileiro, de 33 anos, fica livre no mercado e o clube abre uma vaga de Designated Player. Douglas disputou 54 jogos no total pela equipe californiana, com oito gols e oito assistências.

O meia-atacante que trabalhou com o técnico Tite, doFlamengo, na Seleção Brasileira, inclusive sendo chamado para a Copa do Mundo de 2018, rescindiu o contrato com o Los Angeles Galaxy e está livre no mercado. Seu nome já foi falado no Flamengo em outras oportunidades.

Jogador anunciou em seu perfil na rede social a mudança. Douglas Costa planeja viagem à Arábia Saudita nas próximas semanas para considerar propostas e explorar suas próximas opções de acordo com Fabrizio Romano. Meia chegou a conversar com o Flamengo antes de desembarcar nos Estados Unidos.

Aceitaria Douglas Costa?

Marcos Braz sempre foi fã do jogador e intermediou as tratativas na ocasião. Por conta de sua saída conturbada do Grêmio, o atacante preferiu uma ida aos Estados Unidos, também por uma questão familiar. Não existem tratativas neste momento, nem que o Flamengo tem qualquer tipo de interesse do atleta.

Fonte: Bola Vip

Artigo anterior“Abre precedentes para outros jogadores”; Pilhado liga alerta para problemão na Gávea sobre renovação de Flamengo com ídolos
Próximo artigoAgora esqueça tudo, a Inglaterra vai parar: Matheus França vira notícia no Crystal Palace e torcida do Flamengo repercute